Rainha de Ouros

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Bom dia! :-)

Se estamos em ciclo de Força, melhor ainda se o primeiro passo nesta caminhada for com uma mulher forte como a Rainha de Ouros. Ela é uma querida, sem dúvida!

Hoje, começa também a contagem regressiva para os meus 50 anos. Nossa! Cinquenta! Nem eu acredito! rs Uma genética abençoada somada a uma rotina saudável e - esta parte é muito especial - o bom humor até nas horas mais complicadas talvez tenham me garantido esta sensação de que o tempo vem sendo muito generoso comigo. Consigo fazer tudo que conseguia aos 20 anos e algumas coisas que não conseguia, hoje consigo. Claro que os cabelos brancos vieram, mas nada que a gente não resolva com henna...rs Claro que os olhos ganharam profundidade e o rosto amadureceu, mas me agradou tanto resultado que não me lembro de gostar tanto de mim quanto gosto hoje. Todos envelhecem, mas nem todos amadurecem. Eu tenho orgulho de dizer que consegui amadurecer... às vezes aos trancos, às vezes mais docemente.

Pois bem, tenho me sentido mais Rainha de Ouros do que Rainha de Paus de uns tempos pra cá e isso não me desagrada nem um pouco. A Rainha de Ouros tem os dois pés fincados no chão, tem raízes, mas nem por isso é presa, rígida, imóvel... Ao contrário, ela floresce, ela frutifica, ela sabe dar passos firmes em direção aos seus objetivos.

Hoje, quinta-feira do Grande Benéfico Júpiter, dia em que olhamos para o melhor de nós e o melhor do mundo, dia em que nossos poderes e habilidades são convidados a se apresentar. Este é o dia em que a sorte faz uma visita. Junto com ela, vem a Rainha de Ouros, mostrando o quanto temos em nós o poder de florescer e frutificar.

Que a quinta seja próspera!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: