Príncipe de Ouros

domingo, 25 de junho de 2017

Bom dia! :-)

Pois bem, várias dicas foram testadas e não consegui resolver o problema da página do Via Tarot no Facebook. Continuo aceitando conselhos... :-) Vai que hoje, como é dia de Príncipe de Ouros, a gente consegue uma resolução prática pra esta tranqueira? rs

Mas vamos falar deste rapaz tão disciplinado e perseverante! O Príncipe de Ouros sempre marca a sua presença com situações de materialização, concretização, ou, pelo menos, por situações que representam o processo de esforço árduo para se conquistar algo que se deseja em termos materiais e concretos.

Ele é o representante do trabalho desenvolvido com persistência, podemos até dizer que ele é a teimosia que move alguém a continuar no caminho, mesmo diante de todas as adversidades que se possa imaginar. Algumas pessoas associam o Príncipe de Ouros a alguém insensível, obstinado demais, preocupado somente em atingir seus próprios objetivos. Mas eu prefiro olhar para ele como alguém responsável e com uma incrível capacidade de cumprir metas.

Portanto, neste domingo regido pelo Sol, nosso querido Astro Rei, vamos permitir que o Príncipe de Ouros nos oriente rumo à concretização do nosso verdadeiro Eu. O Sol sempre vai expressar a essência, aquilo de mais divino que existe dentro de nós. Que esta essência não seja teoria, seja prática, seja realidade, seja expressão concreta em nossas vidas.

Que assim seja!

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: