Rei de Copas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Bom dia! :-)

Não, vocês não entraram no link errado... Temos novamente o Rei de Copas por aqui, creio que ele tenha gostado do ambiente e resolveu pernoitar! ;-) E se ontem o Rei de Copas aparecia depois de um bom tempo desaparecido, hoje ele amplia a energia que começou ontem e vem com força total em uma sexta-feira de amorzinho. Portanto, sim, hoje temos a possibilidade real de um encontro amoroso.

Estou dizendo tudo isso, lembrem-se, já sabendo das próximas cartas que vêm por aí. Portanto, confiem em mim! ;-)

Bem, o Rei de Copas é aquele cara que sabe lidar com os sentimentos. Ele não tem medo de amar, não tem medo de demonstrar isso... Mas não é mais como o apaixonado inconsequente do Príncipe de Copas. Ele tem mais maturidade, equilíbrio, sabe o que quer.

Vamos lembrar que estamos sob influência de um duplo Rei de Copas e como ele também pode representar um homem apaixonado (em termos bem práticos de jogo), podemos estar falando aqui de dois caras com interesses amorosos na mesma pessoa. Como não temos amanhã uma carta de Enamorados, não temos que tomar uma decisão emergencial...rs Talvez seja possível simplesmente deixar o tempo passar, as coisas fluírem, de modo que fique bem claro quem realmente tem um interesse sério, quem realmente está disposto a tomar atitudes em relação a isso.

Bem, vou escrever algo aqui que, quem me conhece, pode estranhar um pouco, mas foi algo que a vida me ensinou de maneira mais ou menos dolorosa: amor só não basta! O que as pessoas sentem é nada se elas não tiverem maturidade, coragem, lealdade, um comportamento ético em relação ao outro, uma visão prática da vida, etc... Existem mil coisas envolvidas aí! Por isso que eu tenho falado tanto do Rei de Ouros (claro que com tons de Rei de Copas), porque saímos da mente cruel, saímos dos sentimentos irresponsáveis e saímos da impulsividade apaixonada. Portanto, meu maior desejo, para mim e para vocês, é que este Rei de Copas duplo venha bem amadurecido e consciente do que quer. Que assim seja! rs

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Juliana disse...

Post ótimo, ultimo parágrafo perfeito! :) Beijos e bom findi pra nóis!
Juju

infinitoamanajé disse...

Super Claudinha.

Consciência da importância de ser sempre 100% responsável por tudo o que está em nossas vidas é o início do fim dos sofrimentos pela inconsciência do ser alienado de si onde a "culpa" é sempre o outro.

Não é o amor que sustenta a relação; é a maneira como nos relacionamos o que sustenta o amor. Afeto e desafeto é muitas vezes confundido com amor e paixão. Tres coisas bem diferentes. Falo em nome de um rei de copas.

Espero estar contribuindo.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.