A Lua

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Bom dia! :-)

Hoje, nosso papo vai dobrar esquinas, fazer curvas, vai girar, pular, mergulhar...rs Vamos começar com uma pergunta: vocês imaginam o que pode acontecer quando a gente junta, coloca coladinho assim, a energia do Eremita, da Estrela e da Lua?

Vamos lá: o Eremita chega com uma sabedoria incrível e uma luz espiritual que existe dentro dele. A Estrela traz a pureza, o brilho, a sorte e a conexão com a Natureza. A Lua, plena em sua energia positiva, inclusive porque está rodeada de outros Arcanos Maiores tão positivos, nos oferece a sua magia, junto com os mistérios, os ciclos e a energia feminina.

O resultado dessa tríade em uma segunda-feira de regência lunar é, basicamente, magia... magia poderosa! Magia feminina, conectada, repleta de sabedoria da Grande Senhora. É algo, ao mesmo tempo, natural e sobrenatural, porque a magia acontecerá a partir do momento em que estivermos abertos a isso, equilibrados, suaves e com o coração puro.

Tudo que escrevi até agora já seria muito bom, não fosse o fato de que tenho mais a dizer. Esta é uma semana em que seremos brindados com quatro Arcanos Maiores, um Arcano Menor extremamente positivo, outro bem positivo e outro neutro. Portanto, como vocês viram, a overdose de Eremita e a Estrela que fechou a semana passada, trouxeram uma mudança geral na energia do Via Tarot e das nossas vidas.

A grande dica para hoje já foi revelada: conexão com o feminino e com a magia e a espiritualidade. Hoje é dia de magiar! Façam bom uso de seus conhecimentos, coloquem o coração para guiar suas práticas e boa viagem! ;-)

Ótima segunda, ótima semana para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: