Rei de Copas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Bom dia! :-)

Hoje, temos a visita do bonitão aí ao lado... O Rei de Copas que andou nos ignorando por longos cinco meses. Não sei vocês, mas eu já estou me habituando com homens que, depois de chegadas bombásticas, pedem asilo político na Ilha de Lost. Até que depois de uns cinco ou sete meses reaparecem, com nova chegada triunfal. Não sei quando isso termina, mas dá um estudo de caso e tanto! rs

Então, senhor Rei de Copas, eu já te conheço! ;-)

Piadinhas à parte, eu gosto deste moço! Sempre gostei! Já foi o meu preferido, até ser substituído pelo Rei de Ouros, bem mais estável e confiável. Mas ainda assim, seus encantos são inquestionáveis! E não estou aqui falando somente de sedução e romantismo, estou falando da sutileza, da capacidade de se aproximar de forma tão doce e suave que antes que possamos perceber qualquer movimento já estamos encantados. Sim, eu disse encantados! Porque ele usa essa habilidade para várias situações e não somente para os amores.

O Rei de Copas pode vir nos visitar, hoje, pessoalmente. Pode simplesmente aparecer! Pode mandar notícias, pode se fazer presente de alguma forma. Mas este Arcano pode ser mais do que uma pessoa, pode ser uma situação que surja e nos coloque em estado de encantamento. Pode ser também um aviso de que o poder a ser utilizado está diretamente ligado à diplomacia e à afetividade.

Algumas vezes, precisamos ser duros... firmes... Outras vezes, precisamos apenas abrir o coração e o sorriso e tudo mais flui. Depois do dia de ontem, que pra mim foi bem duro, gostaria muito de poder vivenciar algo assim, mais delicado, mais gostoso e alegre. Espero, sinceramente, que a energia poderosa do Rei de Copas em associação com nosso Grande Benéfico Júpiter, seja como uma bênção amorosa para todos nós hoje. Eu acredito! Eu confio!

Ótima quinta-feira pra todos nós! Ótima quinta-feira para você, Rei de Copas! Eu também te amo! :-)

A imagem veio daqui

3 comentários:

Juliana disse...

Clau, nos meus "tempos de balada" (rs) a gente tinha dois nomes pra esse tipo de "homem astronauta", que vive indo e voltando do espaço sideral (acho que acabei de inventar um terceiro... haha!). Eram "contatinho forever" (aquele que fica só no contatinho e nunca faz nada de mais concreto) e "operação mijadinha" (aquela pra marcar território, sabe? Tem uns que são especialistas nisso... rs)
Enfim... só pra dar uma descontraída! :))

Beijos e lindo dia de Rei de Ouros pra nós!!
Ju

Juliana disse...

PS - Olha o ato falho... o dia é de Rei de Copas... rs
Bjos!

Cacau Gonçalves disse...

Oi, Ju!!!! :-)

Então... Mistérios da natureza humana masculina...rs Eu estou igual o facebook: só observo! ;-)

Este ato falho tem tudo a ver... E não é falho não...rs Eu, pelo menos, quero um Rei de Ouros com traços de Rei de Copas. Me gusta!

beijão!