Príncipe de Espadas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Bom dia! :-)

Não basta um Mundo para desvendar... Vamos galopando, vamos repletos de curiosidade, bravura, com intensa vontade de trocar informações, encontrar pessoas, contar histórias de onde se veio e depois levar novas histórias de onde se visitou. Isso é o Príncipe de Espadas dando o primeiro passo neste ciclo de Mundo.

O Príncipe de Espadas nos visitou na semana passada, na sexta-feira. Talvez, não tenhamos tomado todas as atitudes necessárias, todas as atitudes associadas a este jovem nobre. Então, hoje devemos aproveitar para falar, escrever e fazer contatos porque o Ar está em movimento.

Já adianto que esta semana será bem animadinha...rs Sim, teremos vários ciclos pequenos, surgimento de Arcanos Maiores, mudando o tom de nossos dias. E isso já se anuncia com esta dupla Mundo-Príncipe de Espadas, que são cartas bastante ativas, que possuem uma energia de movimentação, inclusive física, concreta.

Eu não estranharia se surgisse uma viagem inesperada, por exemplo, um chamado de alguém distante, seja por telefone, email ou qualquer um dos maravilhosos meios de comunicação que a tecnologia nos oferece, atualmente...rs O mais importante aqui é agir com cautela, sem falar demais, sem falar o que não deve, sem expor demais o que se pensa (uma tendência desta carta). O Príncipe de Espadas pode ser meio inconsequente ou apressado demais, portanto, a grande dica de hoje é: res-pi-ra! :-)

Fora isso, aproveitem bem o dia e busquem o maior número possível de informações. Certamente, elas serão úteis mais adiante...

Por hoje, fico por aqui, vou eu começar dando o exemplo, falando pouco! rs 

Que a terça seja incrível! :-)

A imagem veio daqui

5 comentários:

Andreza disse...

Falar, escrever e fazer contados, mas com cautela! Anotado!

Anônimo disse...

Bom dia, Via!

O Mundo está em polvorosa. Ergamos, como cavaleiros, nossas espadas e mentes, libertemos a águia do espírito, deixemos que nosso intento seja livre como o vento.

Tive um sonho fantástico. Um sonho tão real que me fez acordar cedo, com uma energia nova e sentindo ainda em meu corpo aquela intensidade do sonho. Olhei o sol que nascia e percebi no seu brilho contra a bruma da manhã a textura do sonho, da magia e da beleza.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato.

F.A.

Cacau Gonçalves disse...

Isso, Andreza, com este moço falador, todo cuidado é pouco! rs Se vc conseguir administrar a impulsividade dele, certamente a capacidade de pensar e falar será muito bem aproveitada! ;-)

Sócio, seu sonho foi bem Príncipe de Espadas mesmo... Eu cheguei a te falar, ontem, qual seria o Arcano de hoje? Não me lembro...

beijoss

Anônimo disse...

Eu não sabia qual o arcano de hoje.

No sonho de sensações incrivelmente reais me vi erguido ao céu, impulsionado por uma força invisível que advinha do planeta, como se a Mãe-Terra estivesse nos concebendo, nos dando à luz, tornando-nos criaturas poderosas para defendê-La. A sensação de ser alçado ao céu pela força da Terra foi indescritível, aterrorizante e maravilhosa. Senti-me como que cavalgando o espaço, um príncipe de espadas. Encarnei em sonho o arquétipo do Cavaleiro do Ar.

Larissa disse...

Eu sonhei que estava num churrasco com o David Bowie. Em um determinado momento, começou a tocar na radio uma das musicas dele -- Sound and Vision -- e ele tirou a camisa e começou uma performance. Era um local comum, um play qualquer de predio, com meus amigos... Passei o dia rindo. Não foi intenso e dramático como esse lindo sonho do FA, mas rock&roll não é de Espadas?