Princesa de Espadas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Bom dia, boa tarde, boa noite! :-)

Pessoas queridas, estivemos fora do ar, não por vontade própria, mas em função de uma série de eventualidades. Como aprendi a não reclamar e nem me stressar com esse tipo de situação, apenas relaxo e sigo em frente.

Começo agradecendo a gentileza da Maryssol em avisar a todos que não conseguiria fazer a postagem. Aliás, isso foi algo bem Princesa de Espadas! Eu enviei uma mensagem para ela por celular, e ela postou pra mim. Os diálogos, as trocas de informações ajudando todo o processo.

Pois bem, participamos de um trabalho xamânico, desenvolvido pelo sócio, que foi muito, muito bom! O foco foi a cura emocional e o encontro com o animal (ou animais) de poder. Tivemos a oportunidade de vivenciar um momento muito mágico... Eu, particularmente, fui levada ao lado de fora do salão, em um dado momento, e fiquei totalmente entregue ao contato com o vento, seu poder de refrescar, movimentar, renovar, trazer leveza. Conforme meus braços desenhavam um tipo de dança, o vento mexia, fortemente, as árvores no mesmo ritmo. Tudo muito mágico e intenso. Tudo bem Princesa de Espadas, dinamizando o elemento Ar.

Percebam que, apesar de eu não ter acesso à internet para fazer a postagem, vivi nas primeiras horas do dia de hoje a energia da Princesa de Espadas. E se pensarmos que a quinta-feira de Júpiter nos fala de poder pessoal e relação com o poder alheio, posso dizer que me relacionei profundamente com o poder do Ar, o poder do vento.

Bem, o dia já está se encerrando, portanto, fico por aqui, sem tema para reflexão. Mas me aguardem que já vou iniciar a postagem para amanhã já já... Só preciso de um acolhedor lanchinho, quentinho, em celebração por estar de volta ao lar. :-)

Espero que a quinta tenha sido ótima para vocês também! Grande beijo! Senti saudades! ;-)

A imagem veio daqui

3 comentários:

Juliana disse...

Eita, que essa Princesa precisa passar urgentemente tb pela casa da dona do blog! :))
Beijos a todos,
Ju

Liziane disse...

Volta, Claudinha...
*rs*
Estamos com saudades: um dia sem o post e já estamos sofrendo de abstinência!

Juliana disse...

Verdade, Claudinha... ontem tb foi um dia muito agradavelmente "Princesa de Espadas" por aqui. Que bom que ela marcou presença, ainda que de formas inesperadas (ou não... rs)! ;)
beijos,
Ju