O Sol

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Bom dia! :-)

Mais uma mudança de ciclo! Parece que o ciclo de Temperança curou e abriu novas perspectivas, tanto que hoje temos por aqui o Sol iluminando tudo! Mas antes de falar dele, gostaria apenas de reparar um esquecimento... ontem, dia 04/12, foi dia de Iansã e por aqui tivemos o Ás de Espadas em perfeita sintonia com a energia deste orixá. Quem não estava muito sintonizada era eu, que só percebi isso hoje. O nome disso é cansaço, stress, essas coisas todas juntas e misturadas. Então, salve Iansã! Ela não é minha mãe, mas é minha guardiã e eu tenho muito a agradecer.

Então vamos falar do Sol, esta maravilha luminosa que torna as nossas vidas mais agradáveis, nossos momentos mais acolhedores, nosso coração mais pulsante e a mente mais clara. O Sol é a essência da vida, é o representante da positividade e ele pode nos servir como guia, já que ilumina o caminho.

A terça-feira é de Marte, dia de tomar decisões e defender pontos de vista, e com a presença do Sol tudo isso pode ser facilitado. A decisão mais sábia será acessada se você puder enxergar com clareza o que vem a seguir e defender um ponto de vista é também esclarecer uma situação que talvez estivesse um pouco turva, embaçada, para outras pessoas.

Que a terça seja luminosa!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: