Ás de Ouros

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Boa tarde! 😊

Acreditem ou não, somente me lembrei da postagem do dia agora! A manhã foi tão corrida e eu ainda estou sob efeito da madrugada de domingo para segunda-feira, quando devo ter dormido somente por 3 horas, que passou batido! Eu mesma fico impressionada com os efeitos que a abstinência de sono podem me causar. E o tarot vem me dar um recado ou seria melhor dizer um chacoalhão? O Arcano de hoje é o Ás de Ouros e o recado é: ação! 

Confesso que está difícil... Está difícil mesmo manter os olhos abertos, mais ainda acelerar o raciocínio, que está lento... devagarinho... Mas vamos nos esforçar, até porque nem tem outro jeito.

O Ás de Ouros é o primeiro passo concreto em direção à manifestação de algo material e muito importante. Precisamos ter consciência em cada atitude, responsabilidade em cada ato, além de senso prático e inteligência para direcionar da melhor forma possível a nossa força.

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, dia de tomar decisões, dia de atitude! Com a presença do Ás de Ouros podemos agir de forma objetiva para conquistar algo muito importante. É preciso compreender a importância de cada gesto e de cada decisão neste momento. Sejamos práticos!

Que a terça seja de materialização! 

 

Nenhum comentário: