5 de Espadas

domingo, 17 de dezembro de 2023

Bom dia!😊

Não me olhe com essa cara... Sim, as cartas enjoadas também aparecem por aqui! E hoje, especialmente, eu sei porque esta carta apareceu. Logo cedo, fui jogar tênis e, devido ao sol fortissimo, fui obrigada a fazer algo que nunca fiz na vida: coloquei uma viseira. Para quem não sabe, nunca consegui usar: chapéu, boné, viseira, boina e até arco, tiara e afins... na cabeça, só dou conta de elástico para rabo de cavalo e presilhas pequenas. Pois bem... passei mal, sem explicação aparente. Tontura, cabeça confusa, tremedeira e respiração descompassada. Pensei que era pressão baixa, depois achei que era glicose baixa ou excesso de calor. Parei de jogar, mas contiuei mal. Até que tirei a viseira... estranho, né? Não pra mim... o 5 de Espadas está aí pra comprovar.

O nosso visitante de hoje fala de uma luta solitária... de uma sensação de fracasso ou medo dele... fala também de uma auto percepção muito crítica e às vezes até cruel. Senti tudo isso de uma só vez! Inspirada no que muitos falam, tantas vezes eu forço a barra, tentando empurrar goela abaixo algumas coisas que evito e penso ser "frescura". O resultado normalmente é esta constatação de que tenho limites que parecem tolos ou ilusórios, mas são muíto reais. E tá tudo bem...

O 5 de Espadas expressa desafios de um modo geral, mas principalmente os desafios interiores... aquela sensação de não ser suficiente ou de ser muito inadequada. Como o domingo é dia de autoconhecimento, fica a dica para a reflexão: eu sou minha maior parceira e aliada... não posso criar uma guerra contra mim!

Que o domingo seja de superação! 

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/

 

Nenhum comentário: