Rei de Paus

sábado, 20 de janeiro de 2018

Bom dia! :-)

Hoje é dia de Oxóssi, meu pai, meu amor e meu amigo. Então, inicio esta postagem pedindo todas as bênçãos dele... Oxóssi é o caçador astuto, é o menino brincalhão, ele gosta de festa e de riso, traz a prosperidade e também a cura. Ele é da floresta e a floresta é dele. Okê Aro!

E a pergunta é: o que faz o Rei de Paus por aqui neste sábado e ainda em ciclo de Imperatriz?

A primeira coisa interessante a se pensar é uma mistura louca! O fato de o dia de Oxóssi estar dentro do nosso ciclo de Imperatriz, ou seja, fartura e prosperidade para todo canto! Além disso, o Rei de Paus traz criatividade, paixão, entusiasmo, coisas muito necessárias nos dias de hoje.

O regente do sábado é Saturno, que sempre nos lembra das responsabilidades, dos compromissos, do trabalho e da organização de projetos. A presença do Rei de Paus pode ser um ótimo sinal! Sinal de que teremos energia, fogo, combustível suficiente para dar conta de todo o trabalho que planejamos mentalmente. O Rei de Paus também pode ser a criatividade que estava faltando para dar um toque genial aos projetos, engavetados ou em andamento.

Precisamos muito desta energia intensa e cheia de criatividade que o Rei de Paus é capaz de gerar. Eu pelo menos preciso, não sei vocês... Tenho pensado muito em quanto é positivo se entregar amorosamente a uma ideia ou projeto. Confesso que tenho só "molhado os pés" de uns tempos pra cá, mas, por outro lado, tenho certeza de que está sendo assim porque nada tem conseguido captar meu coração. Continuo aguardando, na confiança de que o Rei de Paus vem me visitar.

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: