9 de Paus

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Bom dia! :-)

Hoje, temos outro 9, desta vez sob o aspecto do elemento fogo. Um 9 ativo, intenso e cheio de energia. Um 9 determinado... Se juntarmos todas essas  características vamos perceber diversas semelhanças com Marte, o regente da terça-feira e eterno guerreiro.

Sempre que falamos de guerra pensamos em estratégias brilhantes, mas esquecemos da necessidade de extrema disciplina. Não gosto muito do conceito de guerra (e nem da guerra). Mas isso é verdade.

Quem lê o Via Tarot sabe que eu sou fiel defensora da disciplina e acredito que sem ela não há salvação. Mas é comum associar a disciplina a coisas chatas, rotineiras, repetitivas e não precisa ser assim.

O desafio de hoje é tornar a disciplina prazerosa. Pode parecer difícil, mas é apenas uma questão de hábito. Com isso, será bem mais fácil impulsionar ideias e fazer valer a regência de Marte de hoje.

Uma conquista recente tem sido viver a disciplina diária e o cumprimento das obrigações de uma forma mais que leve! Agradecida... Tudo bem que isso foi depois de 25 dias de recesso de consultas e um período muito tranquilo na escola, sem crianças e outros funcionários. Ajuda bastante...rs

Então, vamos...

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: