A Sacerdotisa

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Bom dia! :-)

O que temos aqui? Mudança de ciclo e mais uma figura feminina forte nesta semana. A Sacerdotisa traz para a nossa sexta-feira de amorzinho este tom misterioso e profundamente espiritual.

Tenho vivido momentos especiais quando o assunto é espiritualidade e mergulho interior. E por falar nestes mergulhos e movimentos introspectivos, depois de um 8 de Copas parece que tudo fica mais fácil.

Quando unimos uma Sacerdotisa com a energia de Vênus, regente da sexta-feira, temos uma mulher menos recatada, espiritualizada e mediúnica, e bem mais misteriosa, atraente e intuitiva.

Outro detalhe é que a presença da Sacerdotisa dá uma pista de como agir hoje: a palavra é de prata e o silêncio é de ouro. E eu complemento a informação: aproveitemos o dia para perceber, captar, permitir e se permitir.

Não me perguntem porque, mas tenho a sensação de que a sexta será muito especial... Por que? Não sei... Em que setor da vida? Não sei... Mas sinto, desta forma mística e misteriosa, semelhante à Sacerdotisa, que teremos a oportunidade de experimentar momentos especiais. Busquem esta conexão com os aspectos mais sutis e vocês me entenderão.

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: