Rainha de Ouros

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Bom dia! :-)

A contraparte do Rei de Ouros aparece por aqui. Além de ser a contraparte do Rei de Ouros, ela também é uma expressão da Imperatriz (regente deste ciclo) entre os Arcanos Menores.

Mas antes eu gostaria de fazer um pequeno adendo: aquela dupla de Justiça do final de semana se manifestou com toda a sua intensidade por aqui na terça-feira, viu? Não comigo, mas em volta de mim. E eu só arregalando os olhos e observando...rs

Dito isso, vamos para a Rainha de Ouros...

A energia fértil e criativa surge aqui para abrir caminho na materialização de ideias. Mas não é só isso... Vamos dar um toque feminino nesta energia prática? Depois de passar pela Estrela e em seguida pela Imperatriz, minha dica especial para usar bem esta energia da Rainha de Ouros é cuidar da estética, seja do próprio corpo, seja da casa.

Eu, provavelmente, vou passar henna no cabelo...rsrs Tire um momento para passar um bom óleo no corpo, fazer massagem facial, cuidar dos cabelos, tomar um banho de ervas, fazer uma caminhada caprichada em um lugar bonito. Também tá valendo colocar flores em um jarro bonito, um café da manhã cheio de frescura na mesa toda feita na lindeza, faz de conta que tem festa em casa, porque a vida pode ser uma festa sempre que a gente quiser.

Como a quinta é do Grande Benéfico Júpiter, que fique claro que o toque feminino em sua expressão prática e concreta é o maior poder disponível para nós hoje. Que assim seja, amém! ;-)

Que a quinta seja bela!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: