9 de Copas

domingo, 7 de junho de 2015

Bom dia! :-)

Depois da sequência de Ouros/Terra e Espadas/Ar, aparece por aqui um doce 9 de Copas/Água. Que bom, porque o clima estava meio seco...rs Creio que ainda não comentei por aqui, mas eu consigo sentir os elementos dos Arcanos... Quero dizer que de acordo com uma sequência de cartas, eu sinto calor ou frio ou secura ou umidade. É uma percepção mais física e bem interessante.

Então, vamos regar nosso jardim hoje!

O 9 de Copas é uma carta que fala de desejos que são satisfeitos. É aquele toque mágico que acontece na nossa vida, normalmente uma situação inesperada, até porque não é resultante de um trabalho, um esforço... É como uma bênção, um presente, algo que chega até nós como uma graça.

Por outro lado, sabemos muito bem que existe a lei da atração e, não tenho dúvida, o que acontece quando o 9 de Copas aparece materializado pelo caminho é o resultado do que atraímos para nós, de forma consciente ou inconsciente. Muitas vezes, nem estamos falando de atitudes, mas de pensamentos e sentimentos.

Como estamos em um domingo, regido pelo Sol e reservado para pensarmos sobre autoconhecimento e trabalho interior, acredito que nosso foco seja: a realização de questões interiores. Na verdade, a primeira coisa que me vêm à cabeça é algo como o despertar de uma habilidade, um dom. Mas podemos ter outras situações, como uma dádiva que nos chega e faz com que tenhamos uma nova visão sobre nós mesmos.

De qualquer forma, com o 9 de Copas por aqui, certamente, será bom!

Ótimo, domingão para todos!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: