Ás de Paus

domingo, 4 de maio de 2014

Bom dia! :-)

Hoje, teremos overdose de borboletas no Ás de Paus! Na imagem aqui e mais uma outra que eu mostro no vídeo.

Cabe uma informação: ontem, no Facebook, eu vi umas três postagens com borboletas e um comentário de um cara (que não está entre os meus amigos) dizendo "mas o que está está acontecendo? Tem borboleta por todo lado no Facebook!" rs Pois é... Parece que sim...rs

Enfim, bom vídeo pra vocês! E aguardo comentários sobre a proposta de reflexão! ;-)

A imagem veio daqui



4 comentários:

LD disse...

Bom dia, gosto mais assim em video, mas, estava pensando que durante a semana, so para ver à noite, de manhã é mais rápido ler. No fds é perfeito!! ... e vou para o sol fazer uma caminhada! Bom domingo Via!! Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grata!

ROSANGELA disse...

Uaaaau... amei isso, Cláudia!!!!
Vou já pro jardim, que já está me "chamando" pra cuidar dele... Um lindo domingo pra vocês!!!!!
UM GRANDE ABRAÇO, PRIMA!

Rosana Sperotto disse...

Fui responsável por um casal de borboletas namorando ontem no jardim que engrossou a turma no Face. Também me chamou a atenção tantas delas voando na virtualidade. Querida, estou amando te ouvir. Dá vontade de responder com voz também. Beijão!

Cacau Gonçalves disse...

Pessoas queridas! :-)

Passadinha por aqui para deixar meu depoimento: caminhei com o filhote e depois fomos comer pizza, porque ninguém é de ferro...rsrsrs

No mais, foi um dia que começou meio devagar, eu meio desanimadinha, mas que no final da tarde (depois da caminhada, heim? rs) eu me animei e fiquei com energia novamente.

Se eu seguisse sempre os meus conselhos...rsrsrs

beijão