6 de Copas

domingo, 25 de maio de 2014

Bom dia! :-)

Estou aqui rindo sozinha, pensando como eu mudei... Acho que meus planetinhas em Virgem se aquietaram...rs Cometi dois erros na gravação: 1) falei palavras-chaves ao invés de palavras-chave 2) falei 6 de Paus ao invés de 6 de Copas (opa! Ato falho, será que tem uma vitória aí vindo junto com as alegrias?) Isso além de ter falado "legal" umas 50 vezes. É que estou numa fase muito legal! :-) Em outros tempos, eu ia gravar tudo de novo, mas agora tô relax...rsrsrsrs

Quanto mais eu relaxo e faço a gravação como se estivesse conversando com uma amiga, mais estarei sujeita a esses erros. E eu prefiro isso do que ficar ensaiando. Aliás, eu procuro não pensar no que vou falar antes da gravação. É uma criação meio caótica, mas estou adorando (um pouco de caos na vida desta criatura com três planetas em Virgem, por favor! rsrsrs) Eu simplesmente respiro fundo, ligo a câmera e começo a falar. Jamais faria isso há algum tempo. Mas agora está sendo um exercício fabuloso!

Bem, pessoas... Vamos ao vídeo então! ;-)

A imagem veio daqui



4 comentários:

Vinícius Dalí disse...

Leonina com 3 planetas em Virgem?

Te compreendo.

Leonino com Lua em Virgem aqui...

Alguns minutos antes de abrir o viatarot eu estava escrevendo um pensamento que tive no meu blog, e deu um pequeno texto. Quando assisti seu vídeo, logo nos primeiros minutos você tocou o mesmo assunto. Último parágrafo que eu escrevi:

"Se por um lado tendemos a acreditar que a Ânima é sacana por nos tirar do nosso centro, por outro temos que lembrar que o Arcano XXI do Tarot está aí para provar que o mundo pode ser belo quando é uma expressão do Espírito (com E maiúsculo). Talvez o problema esteja na nossa consciência e na falsa noção de causa e consequência que nos leva a acreditar que somos felizes porque a nossa vida é boa/o mundo é bom, e não que a vida é boa porque somos felizes."

Cacau Gonçalves disse...

Bom dia, pessoas queridas!

Bom dia, Vinícius!

Eu sempre me impressiono com este tipo de conexão, é o momento em que eu, verdadeiramente, percebo que somos uma Teia, estamos todos "ligados em rede"...rs A diferença é que alguns têm consciência disso e outros não... Que uns estão com o roteador funcionando direito, os fios são novos, etc... Já outros estão com "mau contato"...rsrsrs

beijão!

Clara disse...

Bom Dia Claudia.
ÔBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje é dia de Video!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou assim que nem Criança diante de um Doce. Além de ESTAR SENDO ÓTIMO E VERDADEIRO Tudo que você está dizendo.
É Vero.
CULTIVEMOS POIS A NOSSA ALEGRIA.

Cacau Gonçalves disse...

Oi, Clara! :-)
Que bom que está gostando! Tb está sendo um aprendizado e tanto pra mim!
beijo!