4 de Espadas

domingo, 18 de maio de 2014

Bom dia! :-)

Hoje o papo foi loooongo..rs E postei lá no youtube (algumas pessoas tinham me pedido isso)

Degustem! ;-)

A imagem veio daqui








4 comentários:

ROSANGELA disse...

Cláudia, o que a ALQUIMIA diz sobre HUMANOS se alimentarem de leite de filhotes de ANIMAIS?
Na minha opinião, esse "negócio" de beber leite de vaca é algo muito nocivo para nós...HUMANOS... e isso resulta em "DEMÕNIOS" circulando não só na mente, mas por todo o nosso ser...resulta em medos...em neuras...em surtos...(sei lá que nome dá a isso...) é algo completamente fora do SADIO/JUSTO que devemos SER... ACHO QUE MUITO DESSA PIRAÇÃO TEM ORIGEM NESTA "ETERNA" MAMAÇÃO ERRADA...
O LEITE DE ANIMAL EMBOTA O NOSSO DIVINO...

Clara disse...

Boa Tarde. Cheguei Agora e encontrei este PRESENTE!!!
Eu AMO quando a explicação é em Video.A Explicação está MUITO BOA E MUITO CLARA.
Obrigada Claudia.
NAMASTÊ

Cacau Gonçalves disse...

Boa tarde! :-)

Rosangela, nunca li ou ouvi nada sobre isso dentro da Alquimia, mas eu ainda tenho muito o que ler e aprender! Sobre a alimentação, já ouvi coisas muito gerais sobre não comer carne, evitar industrializados, preferir hortaliças orgânicas... Mas apenas como um comentário, não há aula sobre isso... não se fala diretamente sobre isso, pelo menos não se falou até nesta parte do curso em que estou. O Joel Aleixo, quem criou a escola de Alquimia, é um apreciador da boa mesa (ele sempre fala isso) e come carne sem problemas... A única regra que ele usa e sempre fala é fazer tudo com moderação.

Enfim... Eu sou extremamente flexível em relação a essas coisas... Não costumo comer carne (peixe, rarissimamente, tipo meia dúzia de vezes vezes ao ano...), nunca gostei de leite (apesar de comer coisas que usam leite, mas normalmente sem a lactose, tipo kefir, ghee... iogurte eu como de ver e quando tb), mas minha tentação é o queijo, esse aí ainda vou penar para conseguir ficar sem...rs Mas aí eu uso o método do Joel: com moderação... ;-)

Oi, Clara! :-) Que bom que vc gostou! Vou ver se mantenho os vídeos nas postagens de final de semana, quando tenho mais tempo para gravar e vcs mais tempo para assistir! ;-)

beijossss

Cátia disse...

heheh gostei da imagem:gatão amarelo repousando :)
K_line