Rainha de Copas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Bom dia! :-)

Uh-lalah! Depois de um 3 de Copas temos a bonitona das Copas aqui na sexta-feira de amorzinho. A conexão dos personagens femininos de Copas com sereias é muito perfeita. Sem falar no detalhe que faz toda a diferença: eu adoro sereias! ;-)

Em plena sexta-feira de Vênus eu poderia estar vivendo um momento romântico, mas estou mais para "em um relacionamento sério com as caixas"...rs Arrumando minha mudança para São Lourenço. Só que esta mudança é bem mais tranquila... sem comparação!

O sócio já deu uma ideia e eu gostei muito: comprar um frisante e bebê-lo estupidamente gelado enquanto encaixoto as coisas. Complementaria com uma boa música e uma bela pizza (estou mesmo para experimentar uma massa de pizza sem glúten). Que tal, sócio?

E o que tudo isso tem a ver com a Rainha de Copas?

Muito simples... Temos aqui uma ligação emocional e sensorial com todo o processo de mudança. Não estamos falando de jogar coisas dentro de caixas ou de organizar de forma impecável tudo que será transportado. Estamos falando de aproveitar o momento, "sensualizar o encaixotamento"...rsrsrs Fazer desta tarefa um evento com um conteúdo afetivo (Rainha de Copas) e estético (Vênus).

Podemos esperar amorzinho pra sexta-feira? ("digam SIIIM!!" rs)

Claro! Mas não somente! Todas as relações estão beneficiadas aqui... Temos carinho, afetividade, delicadeza e também temos memória, lembranças, o que inclui aí tanto as reuniões de família quanto os encontros com antigos amigos.

Mas eu sei que vocês querem mesmo é saber dos envolvimentos afetivos, o romance, o encantamento. Reparem que não falei de paixão e nem "química", isso fica mais para as Rainhas de Ouros e Paus. Mas hoje temos a sedução, o encantamento, a paquera, algo mais sutil e mágico. Vamos aproveitar para fazer charme! ;-) Aquele velho truque de mostra-esconde, coisa de odalisca... bate leque das antigas! rs

Que o dia seja belo, que o dia seja suave e tranquilo. Que os prazeres sejam degustados! Tim-tim!

Ótima sexta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: