Ás de Copas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bom dia! :-)

Agora é bom mesmo, né? Nada como um lindo Ás de Copas para fazer o dia mais gostoso... Ainda mais se o dia é uma sexta-feira de Vênus!

A primeira pergunta que eu faço é: o que é que está precisando ser renovado no seu coração? Sim... É com você mesmo que eu estou falando! :-) O coração anda acomodado? Insensível? Disperso? Perdido em meio a tantos pensamentos e questões para resolver? Sai da cabeça e desce pro coração! Aqui você encontrará mais respostas!

Vivemos em uma sociedade que prega os benefícios da racionalização, que estimula a mente sem parar (até níveis patológicos) e que despreza os sentimentos, marginaliza as emoções, como se isso fosse coisa de gente fraca, louca e boba. No entanto, o que vemos por aí? Pessoas cada vez mais desequilibradas, seja pelo stress mental, seja pela overdose de tecnologia.

É no coração que está a cura! É no coração que está o verdadeiro poder de transmutação. O coração é tão poderoso que é no chackra cardíaco que encontramos o ponto de equilíbrio entre os chackras inferiores e os superiores. É no chackra do coração que equilibramos e harmonizamos a energia telúrica e a energia celestial.

Quando eu exalto tanto o amor e o coração, não pensem que é somente pela questão deste meu romantismo crônico. Existem muitas outras questões em jogo! Quem ama e se sente amado é mais feliz e mais saudável. Quem tem um relacionamento afetivo/sexual gratificante é mais feliz e mais saudável. Quem se sente nutrido afetivamente costuma ter melhores resultados em outros setores da vida, como a vida profissional, financeira e social. Eu não sou somente uma leonina que curte um amorzinho... Eu também sou uma pessoa que já percebeu o que nem todo mundo sabe: que é no coração que a gente resolve todas as pendências do corpo, da alma, da vida, dos relacionamentos, das conquistas materiais e profissionais. O coração é o centro de tudo.

Alguns podem dizer: "Ah, mas a paixão já passou, o amorzinho tá xoxo e já não tem mais jeito!" Eu discordo totalmente! A gente tem o péssimo hábito de ficar esperando que o amor seja incrível, a paixão seja bombástica e tudo isso venha de fora e nos atropele...rs Nós não precisamos fazer nada, só sentar e esperar. Isso não precisa ser assim! Nós precisamos estimular a paixão, nutrir o amor, provocar o tesão, cativar os momentos especiais, divertidos, doces, bonitos vividos com o companheiro ou companheira. Lembrem-se do que eu costumo falar: se precisamos de algum trabalho para melhorar a vida profissional, a vida acadêmica, a vida financeira... por que esperamos que a vida afetiva seja algo espontâneo, que não nos exija nem um pingo de trabalho?

Hoje é um ótimo dia para investir no amor! Temos aqui o Ás de Copas e a sexta-feira de amorzinho e como bem me lembrou o sócio, também temos Lua Cheia em Leão e dia de São Valentim. Tá bom? Ou querem mais? Então aproveitem! E se perguntem: o que preciso fazer para renovar, estimular e nutrir o amor na minha vida? O que eu posso fazer para que meu relacionamento afetivo se torne algo mais intenso, apaixonante, doce, interessante? E vamos colocar a mão na massa, meus amigos! ;-)

Deixo para vocês um interessante vídeos que mostra como estimular o chackra Anahata (cardíaco) e evitar a depressão (quem não ama e/ou não é amado deprime, viu?). Aproveitem!



A imagem veio daqui

Um comentário:

Juliana disse...

Feliz San Valentim, queridos sócios! :D
Beijos,
Juliana