9 de Ouros

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Bom dia! :-)

Depois de arrancar música do fio da espada, depois de fazer tilintar o seu aço, cá estou eu agora tirando água de pedra, fazendo poesia da terra e marcando o caminho com as moedas...

É claro que falar de amor com o 2 de Espadas é mais desafiador do que falar de carreira profissional com o 9 de Ouros, mas, de qualquer forma, tenho precisado me projetar para um outro lugar, que não é este corriqueiro em que acreditamos estar, para poder escrever essas belas palavras.

No entanto, hoje, pelo menos teoricamente, será mais fácil expressar a energia da prosperidade e da frutificação em um dia cuja regência de Saturno nos faz pensar em projetos e vida profissional.

Bem, em primeiro lugar, o óbvio: seja lá o que estejamos desenvolvendo em termos de trabalho ou projetos, a tendência é que os resultados sejam os melhores! Saber que um esforço não é em vão ajuda a clarear a mente... E aproveito a carona para trocar umas ideias com vocês.

Para quem não sabe, estou retornando para o serviço público, na prefeitura de São Lourenço. Não era o que eu queria, mas é o que tem pra hoje! :-) Algumas pessoas já me escreveram por email ou pelo Facebook e me perguntaram, meio aflitas, se eu deixaria de lado o trabalho com as consultas e as postagens no blog... Então, aproveito para responder aqui, publicamente: não! Meu trabalho vai continuar... No entanto, algumas mudanças serão necessárias.

A postagem diária no Via é algo que muitas vezes exige demais de mim, em momentos em que minha vontade é fazer qualquer coisa, menos escrever um texto...rs Mas é algo que faço questão de dar continuidade, afinal de contas, estamos nos encaminhando para sete anos de blog! Em relação às consultas, a mudança mais óbvia é que meu tempo estará reduzido. Se hoje eu me dedico somente ao tarot (blog, consultas, estudos, pesquisas, responder emails, divulgar o trabalho), a partir de março eu terei 6h do meu dia ocupadas com o serviço público (mais a ida e a volta pro trabalho).

Como, provavelmente, meu horário será das 7 às 13h, não poderei mais atender no horário da manhã (que, por incrível que pareça, é o mais procurado), mas também não poderei atender em um horário muito de noite, levando-se em conta que preciso acordar praticamente de madrugada para poder trabalhar na prefeitura e que preciso de pelo menos duas horas de repouso entre terminar uma consulta e ir dormir, por razões energéticas e espirituais. Em resumo, o mais provável é que eu possa fazer somente uma consulta por dia e ela terá que acontecer entre às 15 e 20h, período de tempo que eu também terei para fazer tudo que diz respeito ao tarot e mais tudo que diz respeito à casa e a mim (preciso retornar a alguma atividade física urgentemente!)

Bem, como vocês já viram, minha vida será bem agitada...rs Então, a primeira coisa que eu peço a vocês, encarecidamente, é: agenda na mão! Marquem suas consultas com antecedência! Porque por mais que eu queira atender a todos, simplesmente não vou poder faltar ao trabalho na prefeitura, ficar sem comer ou sem dormir para atender alguém! rs

Este 9 de Ouros, pra mim, está falando claramente da frutificação de, não um, mas dois trabalhos! rs Eu tenho que conseguir me organizar para dar conta de tudo... E aconselho que vocês façam a mesma coisa! ;-) Então, a frutificação virá, não tenho dúvidas! Só que é bom lembrar que os "ouros" que vêm no Arcano de hoje são resultantes do trabalho... Não da sorte, não de presentes, mas do trabalho.

Sempre que esta carta aparece ela nos abre uma perspectiva muito boa em termos de retorno material, mas precisamos estar preparados para ralar um tanto! Que os deuses nos ajudem! rs

Ótimo sábado para todos nós... E eu vou aproveitar bem o meu antes que minha ralação comece...rsrsrs

A imagem veio daqui

Um comentário:

Juliana disse...

Last but not least... :)

Claudinha, boa sorte na nova fase! Apesar de às vezes acharmos que estamos "voltando uma oitava", sabemos que nada se repete completamente em nosso caminho (e muito menos à toa)... e que tudo pode ser um motivo profundo para nosso crescimento e evolução. Mas sei que vc já sabe disso e vai caminhar por essa estrada com a serenidade necessária. :) Tudo de bom sempre!

E agora... menina, o que é o vestido mara dessa moça 9 de Ouros?! Amei! rs E a segunda coisa que notei na carta (rs) foi a característica intrigante dos pés de passarinho... me fez pensar na união entre a delicadeza da figura feminina e a força do pássaro, que se revela quando damos aquela olhada mais detalhada.... rs. Entre ter os pés no chão e ao mesmo tempo tomar impulso para voar. Acho que tudo isso tem a ver com a mensagem do 9 de Ouros tb... enfim, dei uma viajada... rs

Beijos e bom final/início de semana!
Ju