Príncipe de Copas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Bom dia! :-)

O Príncipe de Copas já estava fazendo efeito desde ontem de noite. Lá pelas dez da noite estava eu trabalhando, numa boa, e comecei a sentir saudade do sócio (ele está viajando), cheia de amorzinho...rs Depois, me deu uma vontade louca de ouvir Charlie Brown Jr e depois umas músicas de surfista...rs Já tava no balanço das ondas...rsrsrs

Então eu me lembrei do tarot lindo-maravilhoso-salve-salve que eu comprei. O Gaian! :-) E nele o Príncipe de Copas é um surfista. Bingo!

Confesso que não estou com muita criatividade para falar e nem para pensar. Isso é muito Ar e Fogo! Eu estou muito mais para sentir e para dançar, flutuar, fluir... Tudo bem água! Então vou fazer uma coisa diferente hoje.

Hmmm... Vamos lá! A quarta-feira é dia de Mércurio e vamos transitar entre a comunicação e as viagens. Se temos aqui um Príncipe de Copas, a expressão é doce, é fluida, é amorosa... E a viagem é muito mais nas percepções, sensações do que com os pneus no asfalto.

Declarações de amor, carinho, afeto... Muita poesia, muito nhenhenhém...rsrsrsrs

Hoje é dia de namorinho, sem dúvida! E a única coisa que posso desejar a todos é que aproveitem! Muitas vezes deixamos que as responsabilidades da vida adulta nos levem para territórios áridos, desérticos e absolutamente sem graça! Muita atenção com isso! Porque a vida só vale a pena se puder ser degustada. Senão não é vida, é um bate-carimbo burocrático da hora em que se nasce até a hora em que se morre.

Então, pessoas queridas, vamos soltar o corpo e as emoções! Uma música vale mais que mil textos sem melodia! :-)))

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio do meu lindo baralho de tarot, Gaian, que fotografei. :-)








Um comentário:

Clara disse...

Bom Dia!!!
Ontem parei no Canal Off da Claro TV e estava passando uma reportagem de uma Brasileira e um Portugues surfando numa praia da Africa. Parei porque também sou Muito Fâ do Surf, e Viajei...
Surfaram, passearam pelo Comércio, comeram comidas exóticas na periferia e no final, no último dia sentaram-se em um abrigo de 4 paus e palhas de coqueiro, assim bem pequeno e bem simples.
Então o que chamou muito minha atenção foi o seguinte comentário da moça.
Ela falou:
Bom, podemos não ter pegado as Melhores Ondas, mas a Experiência de Vida que tive vou levar para o resto da Minha Vida. O que vimos foi gente Muito Simples, vivendo com quase nada ou apenas o Suficiente e sendo "Felizes".
Aquelas crianças africanas, passando a mão em minha prancha e comparando com suas simples tábuas de madeira. Claro que elas perceberam que eram muito diferentes, mas isso não conseguiu apagar o sorriso de seus rostos e não impediu que fossem Felizes da Vida pegar jacaré com suas toscas e simples tábuas. Não posso esqueçer da Inocência e Simplicidade que vi nos Olhos destas crianças. Esta é uma Lição de Vida que levarei para o Resto da Minha Vida. Depois o Video mostrou as Mães olhando para os dois turistas também com muita ternura.
Para mim também foi uma Lição.Acho que tem a ver com o Principe de Copas. Este transbordamento de emoções Positivas.