domingo, 14 de dezembro de 2025
Na sexta-feira foi dada a largada a um tipo de corrida, que, pelo menos por aqui, foi bem acelerada mesmo. Foi o ciclo do Carro, curto, mas bem agitado. A partir de hoje, entramos em um ciclo de energia bem oposta a essa, muito mais introspectiva e que corre em uma velocidade diferenciada, porque recebemos a visita da Sacerdotisa.
A Sacerdotisa nos convida a uma viagem de autopercepção muito profunda, para além do que conseguimos identificar como o nosso próprio eu. Esse caminho que trilhamos com ela passa pelo aspecto espiritual e, muitas vezes, exige um silenciamento da boca e da mente, porque, ao silenciarmos, abrimos espaço em nós para tudo que é novo. A Sacerdotisa também oferece um grau de intuição elevado, capaz de nos ajudar em diversas situações.
O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior e a presença da Sacerdotisa beneficia muito todo este processo. Enquanto o Sol joga luz e esclarece, a Sacerdotisa aprofunda e passeia pelos cantinhos da mente inconsciente e das emoções ainda não identificadas. Essa configuração também é muito boa para estimular a cura, especialmente em relação a problemas não completamente identificados.
Que o domingo seja pleno de conexões sutis e espirituais que iluminam a alma!
A imagem veio daqui


Nenhum comentário:
Postar um comentário