Ás de Copas

domingo, 4 de junho de 2023

Bom dia! :-)

Ontem, de fato, tivemos por aqui um dia de generosidade, de solidariedade e de amizade. E é bom saber que podemos contar com isso e oferecer isso, especialmente às pessoas que amamos. O 6 de Ouros cumpriu seu papel. Hoje, recebemos a visita sensível e amorosa do Ás de Copas e fiquei muito feliz de encontrar uma imagem deste Arcano com o golfinho, um dos meus animais de poder, um dos meus animais mais queridos.

O Ás de Copas é o Arcano do amor. Não estamos falando de "amor romântico" (coloco entre aspas porque não se trata do romantismo literário e fantasioso, mas do amor de casal), estamos falando do amor mais amplo e profundo, que muitas vezes nutre o amor de casal.

Quando o Ás de Copas aparece, precisamos nos abrir para receber coisas boas, bênçãos, presentes... Precisamos acolher nossos sentimentos... Precisamos expressar nossos sentimentos. Tantas vezes vejo pessoas que ficam preocupadas quando veem outras chorando... Não sei como funciona com os outros, mas pra mim o choro limpa, alivia... No período em que tive pânico, eu rezava para conseguir chorar e não conseguia. Percebi que as crises de ansiedade se suavizam quando consigo chorar livremente. As águas limpam...

Que as sublimes águas do Ás de Copas sejam capazes de curar, harmonizar, acolher... E que todos nós sejamos abençoados neste domingo luminoso!

Que o domingo seja harmonioso!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: