6 de Ouros

sexta-feira, 30 de junho de 2023

Bom dia! :-)

Em termos práticos foram somente 5 dias sem fazer postagem, mas a sensação foi a de que se passaram meses. Praticamente não saí da cama... fui atropelada por uma gripe tão forte que não somente a alma, mas meu corpo também era só dor. E se alguém me perguntar o que eu sinto agora, minha resposta é: ainda um imenso cansaço. Mas sinto que é tempo de começar a retornar aos poucos, devagar, sem pressa... E o Arcano não poderia ser melhor, o 6 de Ouros, o Arcano da generosidade.

De qual generosidade estamos falando? Tem uma listinha... a generosidade que recebi de todos que me acompanham, com mensagens carinhosas de apoio e força neste momento tão difícil... generosidade que recebi da minha chefe, mesmo antes de cair doente, que disse que eu tirasse os dias que precisasse antes de retornar ao trabalho... generosidade de amigas e amigos próximos que me escrevem perguntando se preciso de alguma coisa... generosidade das minhas primas que mesmo de longe enviaram mensagens de apoio, acompanharam o processo todo com orações e me cercando de carinho, e os primos que estão aqui que foram uma presença tão querida de conforto e leveza... Vou passar muito tempo agradecendo muitas pessoas. E não tem como ser diferente.

A vida é assim... um dia é você quem ajuda, apoia, manda boas energias, em outro dia é você quem precisa muito de tudo isso e -acredite - você recebe. Espero continuar fazendo do Via Tarot este lugar seguro, forte, repleto de boas energias e boas pessoas, que amorosamente compreendem que a generosidade é essa via de mão dupla.

Aos pouquinhos vou retornando, ainda não com aquela alegria e entusiasmo, mas um dia de cada vez, um passo de cada vez... Sabendo que o tempo é remédio, não faz esquecer mas fecha feridas. Obrigada pela companhia de todos e por tanto carinho.

Que a sexta seja generosa!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/


Nenhum comentário: