9 de Ouros

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bom dia! :-)

Curiosos para saber como foi o dia de Louco por aqui? rs Foi louco pra valer!!! Não sei se por conta da febre, por conta do livro que estou lendo ou de questões espirituais ou tudo-junto-misturado, tive diversos sonhos, tanto de noite quanto durante o dia, nos vários cochilos que tirei, absolutamente estranhos, mágicos e simbólicos. Sonhei até mesmo que meus avós paternos vinham "lá do outro lado" me ajudar e eu agradecia muito eles virem de tão longe para me protegerem.

E o dia de Louco de vocês, como foi?

Hoje, damos o primeiro passo neste ciclo de loucuras com o 9 de Ouros. Se fizermos uma leitura dentro deste contexto de ciclos, podemos pensar que uma atitude ou situação totalmente inusitada, desapegada e inspiradora poderá ter como resultado realizações bem concretas, prósperas, produtivas.

É engraçado pensar que uma loucura pode trazer algum tipo de riqueza material, porque fomos ensinados a pensar que dinheiro se consegue com trabalho árduo (de preferência bem sofrido, bem entediante). Então, o primeiro passo é quebrar certos conceitos são fortemente enraizados em nossa cabeça. A energia do Louco tem muito disso, de rompimento com o que foi estabelecido.

Agora, se deslocarmos o nosso foco para o 9 de Ouros em uma segunda-feira da magia e espiritualidade, cairemos, sem dúvida, na magia natural. Claro! O 9 de Ouros é uma carta profundamente associada à terra, aos frutos, à colheita e somando tudo isso aos efeitos mágicos de um dia de Lua, podemos pensar nos resultados positivos e concretos que encontramos na alquimia, na mistura das ervas, na conexão com os ventos, a chuva, as árvores ou qualquer outro elemento natural usado magicamente.

Como sugestão, deixo algumas magias naturais para vocês (experimentem, ousem, usem!)

Encantamento de cura com árvore - amarre uma fita vermelha ao redor do pescoço do paciente pouco antes dele ir dormir (eu devia ter feito esta em mim, por que não vim fuxicar este livro, antes? rs). No dia seguinte, desamarre imediatamente a fita e amarre-a ao tronco ou galho de uma árvore. A árvore enviará a doença para a terra. Não se esqueça de deixar uma oferenda em agradecimento aos pés da árvore.

Para entrar em transe com o poder do mar - sente-se na praia e feche os olhos, acima da linha da maré alta. Relaxe e ouça o arrebentar e fluir do oceano e você entrará em transe.

Encantamento de prosperidade com a lua - sob o luar, reflita a lua num prato com água e mergulhe suas mãos na água. Deixe-as molhadas até que se sequem por si só e você receberá dinheiro de uma origem inesperada dentro de 28 dias. Este encantamento deverá ser feito durante a Lua Crescente (mandem ver! já tá valendo...rs)

Bom, o tema para reflexão será de ordem prática, porque já somos "cabeçudos" o suficiente, com todas as nossas reflexões e tanto pensamentos...rs Façam um feiticinho bonito neste dia de Lua para o bem de todos os envolvidos! :-)

Trilha sonora do Louco com 9 de Ouros... ;-)

Ótima segunda pra todos nós!

A imagem veio daqui


2 comentários:

Aliks disse...

... ontem à tarde, também sonhei com meu avô paterno, ele era médico do exército (no sonho) na vida real ele era só um roceiro dono de um sítio pequenino !!!
Enfim ... sincronicidades !!

Essa semana sigo com 8 de Copas, tem alguma coisa no ar, relacionada ao passado, não é mesmo ???

Bju e tenham todos uma semana abençoada

Fernando Augusto disse...

Bom dia, Via!

Ontem eu recebi a chamada de um amigo que virá nos visitar, ele tem muito da energia do Louco e a vida está ensinando para ele a colocar os pés mais no chão, de tal forma que quando ele chegar iremos visitar umas terras que estamos querendo comprar em parceria com outras pessoas, afinal cada um dando um pouco fica bem mais fácil, para construir nesta terra um condomínio ecológico.

De certo que eu também tenho bastante a energia do Louco e por isto sou amigo deste meu amigo e espero que juntos, sob os auspícios deste 9 de ouros, possamos realizar nosso projeto.

Quem quer participar de um condomínio ecológico ao pé da serra dos órgãos em Guapimirim?

O desdobramento dos arcanos da semana promete e promete muito, com uma conjunção tripla de arcanos maiores.

Será fantástica esta aventura existencial da semana, com efeitos poderosos em nossas vidas!

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato.

F.A.