4 de Paus

domingo, 2 de junho de 2013


Bom dia! :-)

Semana com situações inusitadas e cartas que nos fazem despertar para contatos e relacionamentos, através dos personagens da corte. Devemos nos lembrar que ainda estamos em ciclo de Enamorados, ou seja, que as escolhas e decisões são o foco deste momento.

No entanto, um detalhe que faz toda diferença é que o fato de estarmos em ciclo de Enamorados é, justamente, o que pode nos deixar paralisados diante de uma escolha e como estamos em domingão de Sol, quando falamos de autoconhecimento e trabalho interior, este é o momento especial de reflexão, para que a tal decisão seja, finalmente,tomada.

Mas, não desanimem, nem tudo está perdido! :-)

Hoje, recebemos a visita do 4 de Paus, que fala de finalizações, para que uma nova fase possa começar. O aspecto mais positivo desta carta dentro desse processo é que ele é decisivo: se queremos nos lançar em uma nova fase, é preciso tomar uma atitude decisiva! Ou seja, ou dá ou desce! rs

Sempre que o 4 de Paus aparece, ele costuma prever o recebimento de uma graça, prêmio, benefício, como celebração do encerramento do tal ciclo que chega ao fim. E, de certa forma, recebemos também uma injeção de energia para começarmos o novo ciclo.

O tema para reflexão de hoje é muito simples e muito justificável: o que dentro de mim ainda resiste ao encerramento de uma fase de vida e o que preciso fazer para não deixar pendências, seguindo em frente por um novo caminho?

O foco deve ser eliminar toda e qualquer pendência que ainda nos prenda, por apego, ao passado. A meta é viver no aqui e agora!

Quem se habilita a assumir este compromisso de trabalho interior? Posso afirmar que quem fizer isso, poderá colher frutos doces e realização de sonhos. Confiem! ;-)

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Juliana disse...

\o/ \o/!! rsrs
Beijos e boa semana para nós!
Ju