Príncipe de Copas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Bom dia! :-)

O Carnaval já se foi e as águas continuam rolando... Por mim, se as águas continuarem assim, claras, limpas e brilhantes como diamantes em movimento, está maravilhoso! Há exatos três dias ando me sentindo feliz acima da média, mesmo que nada de especial tenha acontecido e que eu até esteja sentindo umas dorzinhas chatas... Para os não-iniciados, isto quer dizer que há três dias a minha química cerebral está bem ok, com a dopamina (que tende a ser baixa) e a serotonina se movimentando em um ballet absolutamente sincrônico... Gracias! O Príncipe de Copas veio me tirar para dançar!

O Príncipe de Copas é a manifestação do encantamento com as belezas e delicadezas que nos cercam, ele é o que ainda existe em nós daquele jovem sonhador e idealista, que buscava realizar feitos significativos o suficiente para mudar o mundo para melhor. Tudo isso pode nos trazer suspiros e até mesmo uma visão romantizada de fatos cotidianos. Ah, eu gosto mesmo assim...rs

Aliás, se pensarmos que estamos em uma sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, hoje é mesmo dia de tudo isso que o Príncipe de Copas nos oferece, Então... dá licença... Deixa o moço aparecer e interferir! Deixa ele fortalecer em nós a percepção da beleza, a busca dos sonhos e ideais... Seja bem-vindo, bonitão!A vida não precisa ser chata o tempo todo, podemos, sim, ter riso e prazer.

Que a sexta seja delicinha!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/

Nenhum comentário: