Ás de Copas

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Bom dia! Boa tarde! :-)

Acabei de perceber que as águas das Copas chegaram a partir do Natal e que isso tem tanto a ver com a chuva insistente que cai por aqui quanto com a possibilidade (e dádiva) de eu poder deixar as coisas fluírem naturalmente... estou me referindo ao recesso, que me permite viver minha vida sem precisar sofrer com horários rígidos e interações desgastantes. A sensação de viver "correndo de" ou "correndo para" é uma das coisas que mais me cansam! E o Ás de Copas que aparece por aqui hoje certamente aponta para uma percepção nova em relação a própria forma de sentir ou receber o que surge pelo caminho.

O Ás de Copas não é, necessariamente uma carta romântica, apesar de muitos apostarem nisso...rs Poderíamos dizer que este Arcano é o amor em si (o próprio amor) ou a percepção do amor em si (dentro de você), a representação de um começo, o ponto inicial de algo associado ao amor, sentimentos em geral e relacionamentos que tem tudo para fluir e desaguar em um aspecto mais amplo.

O que hoje você começa a sentir e que te faz acolher sonhos com mais esperança? O que você sente de uma forma nova e mais profunda? Por quais águas você mergulha, descobrindo coisas incríveis sobre você? O quanto você se abre a novas possibilidades que pedem fluidez e entrega? Se a terça-feira é o dia da semana regido por Marte, um dia de tomar decisões, seria de imensa sabedoria decidir abrir o coração para sentir o amor fluindo de diversas e belas maneiras!

Que a terça seja de bênçãos!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: