Princesa de Paus

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Bom diaaaa! :-)

Ai, ai... As delícias de não precisar acordar às 6h... Devo ter dormido umas 10h esta noite! Para compensar a semana tão intensa e cansativa. Aproveito para avisar a todos que é oficial: sábado não vai ter postagem cedo... Está além das minhas possibilidades! rs Mas vamos lá falar desta beleza natural e até meio selvagem que é a Princesa de Paus.

Ontem, o Príncipe de Espadas deu aquele agito comunicativo e eu confesso que me inspirei nele para usar as palavras (e os resultados foram incríveis!) Então, hoje podemos ter - quem sabe? - o começo de algo significativo que veio como resultado de conversas e negociações de ontem. Porque Princesas sempre costumam falar de começos, inícios, o ponto de partida para algo novo.

A Princesa de Paus é entusiasmada, alegre e criativa. Sua personalidade é cativante! Corajosa e impulsiva, costuma colocar suas ideias em prática, porque ela sempre tem planos, projetos, objetivos e muita vontade de agir. Nossa princesinha é um verdadeiro gerador de energia!

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, dia de projetos, dia de dar um agito na vida profissional. Saturno também costuma manter, dar estabilidade, portanto o que for feito hoje tende a durar mais tempo (assim espero!) Eu quero esta energia da Princesa de Paus por muito tempo... estou precisando de energia extra, quero também resgatar a criatividade e o desejo de desejar novos ares, novas atividades, novas formas de ser.

Que o sábado seja animadinho!

A imagem veio daqui

https://www.pinterest.de/pin/814659020106067647/


 

Nenhum comentário: