6 de Copas

sábado, 18 de dezembro de 2021

Bom dia! :-)

O sábado chegou suave para dar descanso a quem teve uma semana difícil (eu com a mãozinha levantada!). A presença do 6 de Copas por aqui é a comprovação de que eu consegui administrar muito bem os dias de excesso de trabalho, de aborrecimentos é de atividade física. É você? Está conseguindo administrar a sua vida de adulto?

O 6 de Copas me lembra muito esta expressão  "vida de adulto", porque ele é o retorno a um tempo de leveza e alegria, o tempo da infância e da adolescência. Costumo dizer que estiquei este estado de leveza e alegria até uns 40 anos. Até que estiquei bem...rsrs Mas depois disso sucumbi ao (mau) humor adulto... ou quase, já que rir é meu estado natural de existência. 

O 6 de Copas é este retorno da alegria, da vontade de rir e brincar. Então, a recomendação é se jogar! O sábado é de diversão! Uhu!

A imagem veio de uma busca rápida no Google (porque estou fazendo a postagem no celular, antes de começar meu joguinho de tênis)


 

Nenhum comentário: