Princesa de Copas

terça-feira, 12 de maio de 2020

Bom dia! :-)

A energia feminina continua presente neste ciclo, agora mais voltada para as emoções... Sim, a Princesa de Copas traz consigo um certo romantismo, sempre que ela aparece as palavras ficam mais doces, o ar mais perfumado e os olhares brilham. Levando-se em conta que a Sacerdotisa rege este ciclo, todo este  movimento amoroso deve acontecer de forma mais sutil... Diria até espiritual.

Vamos tentar entender este processo!

A Sacerdotisa é silenciosa, misteriosa. A Princesa de Copas é a declaração de amor, é a fala sensível. E a terça-feira é o dia da semana regido por Marte, o guerreiro, a energia cheia de decisão, que busca defender seus princípios.

Alguém adivinha como esta mistura de energias vai se expressar em termos práticos no dia de hoje? Sim, porque podemos montar vários diferentes modelos com estes 3 ingredientes. Vamos para os exemplos.

Uma mensagem de rara sensibilidade chega vinda do mundo espiritual e é capaz influenciar uma importante tomada de decisão. Depois de um tempo silencioso, sem que houvesse contato entre duas pessoas, uma delas decide puxar conversa de uma forma leve e doce, com isto um relacionamento começa ou recomeça. Um encontro acontece conduzido pela espiritualidade e resulta em uma grande paixão.

Fica um convite para que todos criem suas histórias a partir destas 3 energias disponíveis no dia de hoje para os membros da família Via Tarot. Quem vem?

Que a terça seja docinha!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: