O Carro

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Bom dia! :-)

Antes de falar especificamente sobre o Arcano de hoje, vou falar de estatística. Em 125 dias do ano de 2020, esta é a sexta vez que o Carro apareceu. Se levarmos em conta que se eu tirasse uma carta por vez, ordenadamente, não teria como tirar todas as cartas duas vezes nestes 125 dias, é pra se pensar que a energia do Carro está muito presente este ano. O que é curioso, porque a quarentena sempre dá a sensação de paralisia. Mas talvez não seja...

O Carro é sempre um Arcano de movimento, ele fala de mudanças e possíveis deslocamentos. E é importante saber que a mudança do Carro é sempre uma mudança de desenvolvimento, de progresso.

Como a segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade, o Carro pode se mostrar como "veículo" de alguma manifestação espiritual. Sim, hoje pode ser um dia bastante movimentado em termos mais sutis e também pode ser um dia bem interessante em termos mágicos.

Para quem tem o hábito de fazer rituais, orações, práticas... hoje é um excelente dia para se dedicar a isto! Com certeza o resultado destes movimentos mágicos será claro, concreto e dinâmico. Experimentem!

Que a segunda seja de progresso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: