7 de Copas

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Bom dia! :-)

Pegamos fôlego nesta virada para o ciclo de Força, o que nos garante resistência e estratégia na forma de agir. Com tais habilidades adquiridas com o Arcano Maior de pano de fundo, hoje o 7 de Copas vem alertar cada um de nós em relação a possíveis dúvidas e enganos.

Sim, o 7 de Copas é um Arcano que costuma expressar aquele momento em que as emoções podem nos confundir. Em termos práticos, os desejos, os medos, as inseguranças podem fazer com que tenhamos uma impressão errada, uma sensação equivocada, ou, ainda, que façamos escolhas nada a ver.

O fato de estarmos em uma sexta-feira pode agravar um pouco as reações emocionais diante desta dúvida ou conflito (ou engano), levando-se em conta que o regente do dia é Vênus, planetinha mais sensível e que lida de forma especial com os desejos. Meu conselho é abraçar a energia da Força, regente do ciclo, capaz de superar qualquer dificuldade!  Além, é claro, de investir na intuição, que só pode acontecer através da conexão espiritual mais profunda.

Que a sexta seja intuitiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: