O Carro

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Bom dia! :-)

Saímos do ciclo do Louco (e olha que apesar dos poucos dias, aconteceram coisas bem loucas por aqui) e entramos no ciclo do Carro e com isso continuamos o movimento, as coisas novas, mas agora de maneira mais focada, consciente e garantindo resultados mais positivos.

Ontem, meu Príncipe de Ouros se manifestou por aqui em forma de arrumação/organização de casa. Foi um dia muitíssimo produtivo! Adorei! E este tipo de situação é sempre razão de riso aqui em casa... Em pleno sábado de Carnaval e eu arrumando armários e tão feliz. Tristeza seria ter que sair no meio da muvuca da rua, com música alta berrando no meu ouvido e gente pulando e me esbarrando...rs Pra vocês verem como aquele ditado, "gosto é algo muito relativo", faz todo sentido!

Pois bem, quem vai sair por aí nos blocos já está exercendo o movimento do Carro. Para os sossegadões, como eu, é bom encontrar uma forma muito particular de vibrar a energia do Carro. Seja passeando, viajando, fazendo coisas diferentes. Vamos nos concentrar nos conceitos e na energia do Carro: movimento, mudança, desenvolvimento, aceleração, motivação, sucesso, determinação... Tudo que fizermos hoje e que tiver relação com esses conceitos, certamente trará bons resultados. É sempre bom pegar carona na energia do Arcano do dia.

Feriado é sempre bom, mas neste caso um pouco mais... Temos o Carro hoje, regendo um ciclo e dando início a um processo de mudança e movimento e temos mais três dias pela frente para darmos continuidade a este processo e vermos onde o Carro vai chegar. Então, vamos?

Que venham as mudanças para melhorar, que venha o deslocamento para um ponto mais positivo, que venha a vitória pelo caminho que já se percorreu! Que assim seja!

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: