A Justiça

domingo, 27 de setembro de 2015

Bom dia! :-)

Mais uma mudança de ciclo nesta semana. E estou aqui há um bom tempo pensando o que esta reunião entre Imperatriz, Imperador e Justiça podem querer dizer. Me ajudam nesta jornada?

Pois bem... Se já tivemos a união mística entre a Imperatriz e o Imperador, gerando coisas novas, renovações pessoais e de vida, a carta da Justiça chega mostrando que tudo está em seu verdadeiro lugar, o destino se expressa em termos concreto.

A Justiça é a escolha pelo caminho certo, ela é a trilha que leva à verdade, ela é o equilíbrio da balança. Quando esta carta aparece, sinto que uma voz divina anuncia que tudo está em seu devido lugar.

A vida pode ser muito estranha, mágica, inusitada! E diante de tudo isso, nossa pequenez como seres humanos parece mais clara do que nunca! Como podemos compreender os caminhos traçados por aqueles que nos regem? Como podemos? Como podemos entender que existem um maestro regendo a música que nos envolve?

Vejo a Justiça, não como aquela energia somente fria e implacável... Vejo a Justiça com todas as sutilezas, trilhas e atalhos. Ela só nos dá a certeza de que tudo caminha para o lugar ideal e que mesmo que não consigamos compreender o que acontece no momento, mesmo que estejamos questionando se isso é o melhor caminho ou não, tenhamos a certeza de que tudo tem uma razão de ser.

Com a regência solar do domingo, teremos disposição e, principalmente, luminosidade suficiente para enxergar e entender a função da Justiça neste momento em nossas vidas.

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Unknown disse...

Boa Tarde!
Pois é. Como dizem: Cada Caso, é um Caso.
No meu por Exemplo, estas 2 cartas Imperador e Justiça, tem TUDO A VER com Processos na Justiça e outras Causas Minhas indo a Bom Termo.
"Auspícios"