4 de Ouros

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Bom dia! :-)

Vamos lá... Ainda em ciclo de Mundo, agora temos o elemento Terra dando o tom do dia. Já passamos pelo Ar e pelo Fogo, agora estabilizamos, trazemos para o concreto toda a expansão já detectada na terça-feira.

O 4 de Ouros possui uma energia bastante próspera. Ele mostra a materialização, a estruturação de tudo que se cria. Ele nos faz olhar para os pés e onde pisamos... ele nos faz olhar em frente, para onde caminhamos... ele nos faz sentir a alegria de dar forma ao que se imaginou.

Não sei se todos pensam assim, ou somente as criaturas que possuem muita Terra no mapa astrológico natal, mas eu acho tão incrível a capacidade de construir algo, de trazer uma ideia ou um sonho para a terceira dimensão. Um sonho pode ser somente um sonho. Um ideia pode ser somente uma inspiração fantasiosa. Mas quando colocamos nossas mãos a serviço da representação do que se sonhou e idealizou, quando moldamos, criamos concretamente, aí temos a "realidade".

Como hoje é sexta-feira, dia regido por Vênus, achei que a imagem da cornucópia da abundância seria perfeita, já que a influência venusiana não somente fala de amor e beleza, mas também de prazeres e conforto. Hoje é dia de celebrar, sem dúvida! Celebrar conquistas materiais e usufruir de tudo aquilo que foi conquistado pacientemente, com o passar do tempo.

Minha Lua em Touro nem gosta...rs ;-)

Ótima sexta-feira de gostosuras para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: