8 de Paus

sábado, 25 de julho de 2015

Bom dia! :-)

Mais uma cartinha de Paus? Então tá... A energia continua vibrando no elemento fogo, o que talvez explique a minha impaciência e, ao mesmo tempo, uma disposição para mudar as coisas, fazer algo novo na vida. A Princesa de Paus, ontem, foi bem vivida! Um dia leve, tranquilo, reencontro no FB com um amigo dos tempos de militância política, conversa boa, boas lembranças e risadas. De noite aconteceu um pequeno aborrecimento e espero que não tenha sido o sinal do 8 de Paus adiantado (porque senão eu perderia o sinal acenando no dia de hoje...rs)

Mas hoje, sabadão de Saturno, temos um Arcano que fala só de coisa interessante! Em primeiro lugar, temos aqui uma reserva de energia enorme! Aliás, não tinha pensado nisso antes, viu? Se no 8 de Paus temos muita energia, é porque temos o poder pessoal, se temos o poder pessoal, temos a capacidade de fazer as coisas acontecerem e isso tem tudo a ver com os sinais que o universo nos envia e a sincronicidade.

No 8 de Paus também temos as paixões e os movimentos impulsivos. São as famosas setas do amor... E o recado é claro: está na hora de falar o que se sente, tá na hora de colocar os sentimentos pra fora. Quem tem coragem??? rsrrs

A influência desta carta no ritmo do dia será sentida de forma significativa. Teremos agilidade, rapidez, alegrias, sincronicidades e sinais nos guiando. Eu diria também que a energia chegará em forma de pequenos presentes e surpresas. Basta ter paciência e atenção para aguardar o tempo certo das coisas acontecerem (ops! Arcano errado! rsrsrs)

Eu confesso que estou caindo de sono e me falta neurônio para falar mais coisas sobre o 8 de Paus...rs Me perdoem... A semana foi difícil... Mas, uma coisa eu garanto: o dia terá algumas surpresas e eu não estranharia se algo relacionado a nossa vida afetiva se manifestasse, apesar de hoje ser um dia mais voltado para o trabalho e os projetos.

Paro por aqui, antes de começar a escrever bobagem, dormindo com as mãos no teclado...rsrsrs

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

3 comentários:

infinitoamanajé disse...

P.s. do anterior: a minha carta de hoje foi é o Áz de espadas...rsrsrsr... Fazer o que?!

Unknown disse...

Sinais!
Fiquemos Atentos então.
Grata.

Cacau Gonçalves disse...

Os sinais apareceram??? Por aqui, eles foram bem contundentes...rsrsrs