O Eremita

terça-feira, 14 de abril de 2015

Bom dia! :-)

A energia do Eremita anda marcando presença pelo Via Tarot há algum tempo. Aos poucos, vou compreendendo a razão disso. Estou chegando ao ponto, estou absorvendo esta compreensão lentamente por todos os poros.

Dessa vez, o Eremita se aproximou devagar... Ontem no começo da noite, ainda estava em ritmo de Rei de Espadas, mas aos poucos mergulhei nas brumas. E longe de fazer isso de uma forma melancólica, parece que fui tomada por uma paz e uma harmonia interior, que começaram a gerar um silêncio e este silêncio virou música.

Fiquei sem vontade de falar (aleluia! rs) e aos poucos com menos vontade de escrever. Por isso, tive, inclusive, que interromper alguns trabalhos que tinha iniciado e devo concluí-los hoje. Vontade de ficar quietinha, comigo mesma. O que vai me levar para a cama assim que acabar de escrever esta postagem, apesar de ainda não estar com sono.

Aproveitemos o dia para meditar e refletir sobre várias coisas, especialmente nossas escolhas, já que a influência de Marte, provavelmente, servirá somente para isso, para realizar escolhas e direcionar caminhos. Afinal de contas a energia do Eremita dá uma sossegada no nosso amigo deus da guerra...rs

Deixo vocês com uma música que gosto de ouvir em momentos de isolamento como este. Ela me inspira e me encanta, e preenche todo o meu corpo, meu coração e minha mente. Degustem!

Ótima terça feira para todos nós!

A imagem veio daqui


Um comentário:

erika disse...

Bom dia Cacau!

Adorava a seleção de músicas que tinha no seu Blog!
Cadê?? Deixava rolando direto!
Disponibilize para gente de novo!Please!!!
A primeira música era divina!
Obrigado pelas tuas postagens!
Grande abraço!