2 de Paus

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Bom dia! :-)

Vou contar pra vocês como foi meu dia ontem. Mas terei que fazer isso da forma mais estranha do mundo! rs Explico: não posso contar o que aconteceu, mas gostaria de usar como exemplo o processo, praticamente, mágico que aconteceu. 

Há tempos estou para fazer algo... É uma coisa simples, não dá tanto trabalho assim, mas era como se algo me prendesse e limitasse de tal forma que não conseguia me mover. Então, ontem, inspirada pelo 9 de Paus, resolvi tomar vergonha e fazer logo. Assim que eu comecei a realizar minha tarefa, o telefone tocou e fui convidada para algo que me colocaria em um caminho oposto àquele que estava executando. Um convite inesperado, surpreendente!

Sei que isso está bem mal explicado...rs Mas é tudo que posso fazer, gente! Pelo menos por enquanto. A questão é: eu precisava ter a disciplina suficiente para dar início a uma tarefa, para que isso gerasse uma energia extra, capaz de abrir um outro caminho, que antes eu não seria capaz de abrir. Deu pra entender? :-)

O que vai acontecer a partir daqui? Não faço a menor ideia! Pode ser que a proposta tenha desdobramentos e eu me entregue a este novo amor...rs Ou não... Pode ser que eu chegue à conclusão que devo ficar com meu antigo amor. Who knows? Aliás, hoje, com este 2 de Paus por aqui, é um bom dia para dar uma parada, planejar, analisar, criar uma estratégia. Vou aproveitar bem esta energia!

Quando pensamos que o 2 de Paus está dentro da regência venusiana, podemos expandir um pouco mais esta análise... Eu já vi alguns tarots que mostram o 2 de Paus como um símbolo meio agressivo, algo como um desafio entre duas pessoas. Não sei se é meu "jeitão filha de Afrodite", mas eu olho para o 2 de Paus em sexta de amorzinho e só penso em uma paixão arretada daquelas! rs 

Qual interpretação vocês preferem?  Fiquem à vontade... Mas eu acho a minha mais legal! :-)

Ótima sexta de amorzinho, ótimo começo de feriadão (pros cariocas, feriadãoãoão...rs)

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: