Ás de Paus

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Bom dia! :-)

Se eu tivesse que resumir esta carta com uma palavra apenas, provavelmente seria: atitude. Quando eu falo de atitude, estou falando daquela expressão que a gente usa muito atualmente: tem que ter atitude. E como é isso que temos pra hoje, podemos pensar que a pessoa de atitude tanto pode ser o eu quanto o outro.

Não podemos descartar também toda a incrível capacidade criativa que temos aqui. Aconselho, inclusive, direcionar esta habilidade para projetos que gostaríamos de desenvolver neste momento.

Hoje é dia de Lua, a regência planetária da segunda-feira nos leva para os temas magia e espiritualidade. Então, o primeiro ponto a se pensar é: o que é que eu preciso fazer, que atitude eu preciso tomar em relação a minha vida mágica e espiritual?

Creio que hoje o foco seja esta visão em relação a quais frutos eu quero colher? Que semente eu quero plantar? Se não pensarmos, claramente, no antes, não teremos a possibilidade de conquistar o depois. E isso é algo sobre o qual devemos refletir com muita atenção.

No final de semana, eu reconquistei minha energia e minha alegria. E a presença deste Ás de Paus aqui é uma prova contundente disso. E pelo que pude ver no restante da semana, parece que conseguirei realizar mais coisas e me alegrar com muitas delas. Que assim seja, para mim e para vocês também.

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: