Ás de Ouros

terça-feira, 10 de março de 2015

Bom dia! :-)

Continuamos em Ouros, mas se ontem buscamos a parceria na realização de atividades bem concretas, hoje damos um passinho atrás: vamos reunir forças e colocar foco em um determinado objetivo material.

O Ás de Ouros é uma carta que fala de uma energia muito intensa que beneficia a construção de algo. Quando este Arcano aparece, ele nos alerta para sermos muito cuidadosos com o que pensamos e falamos, porque a possibilidade de atrairmos, naturalmente, tudo aquilo onde colocamos a nossa atenção é grande.

Hoje, somos como um grande ímã, atraindo para nossas vidas tudo aquilo em que colocamos a mão, tudo aquilo que nos exige atitudes concretas. Então, se começo a construir algo, esse algo tem excelentes chances de se estruturar, organizar, prosperar.

Se juntarmos essa energia do Ás de Ouros com a regência da terça-feira, de Marte, o grande guerreiro, certamente teremos uma iniciativa, um impulso de criar algo, misturado com o senso prático para realizar. Aliás, para conseguirmos construir qualquer coisa nesta vida, é preciso um equilíbrio entre a vontade e capacidade de trabalho. Ou seja, temos que ter uma mistura equilibrada do fogo da iniciativa com a terra da habilidade de materializar.

A sensação que eu tenho é que ontem encontramos e reunimos as pessoas, ou pelo menos conseguimos localizá-las mentalmente, e hoje vamos começar a traçar os primeiros passos, as atitudes que se fazem necessárias para que a coisa, de fato, aconteça. Uma outra leitura interessante mostra que essas "pessoas" são, na verdade, guias e protetores espirituais (ontem foi dia de magia e espiritualidade)... Eles foram chamados ontem para que hoje possamos, com a ajuda e proteção deles, iniciar algum novo projeto... E, principalmente, tomar alguma decisão (vocês se lembram que terça é dia de decidir? De se lançar em embates?)

Como decidir da melhor forma? Simples! O que diz o Ás de Ouros? Ele aponta para os pés no chão, para coisas práticas, nada de ousadias exageradas, muitos sonhos ou aventuras. O caminho indicado é simples, direto, concreto. Com um passo depois do outro vamos longe! Este é o conselho do Ás de Ouros para as decisões que nos forem exigidas hoje.

Sigamos pois... Com a segurança que os Ouros nos proporcionam!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: