Rainha de Paus

terça-feira, 15 de julho de 2014

Bom dia! :-)

Se ontem tivemos por aqui o Rei de Ouros, creio que a Rainha de Paus se apresenta hoje querendo fazer par com ele. Como eu me identifico bastante com esta Rainha, ou pelo menos pretendo ser como ela quando crescer, já que atualmente ainda me sinto a Princesa de Paus, vejo que existem aí várias possibilidades de uma boa parceria.

A jovialidade da Rainha de Paus expressa o quanto de entusiasmo, criatividade e energia vital ela possui. Ela é apaixonada por pessoas, situações, ideais, seu coração é seu maior poder: generoso, amoroso.

Uma coisa sobre a qual devemos refletir é que sempre que aparece um personagem da corte por aqui, é sinal que estamos prestes a vivenciar uma situação com aquela energia ou que alguém com as características do personagem irá aparecer em nosso caminho. Ou, ainda, que nós vamos assumir aquela personalidade.

Em uma terça-feira de Marte, a situação que expressa a Rainha de Paus pode ser desde uma tórrida e apaixonada relação, quanto a sabedoria criativa e feminina para decidir por um caminho totalmente inusitado. Se Marte decide, luta, enfrenta, a Rainha de Paus cria, seduz, lidera.

Estamos em uma grande fogueira - Marte + Rainha de Paus - e devemos celebrar a vida, o amor e a conexão entre a matéria e o espírito. Certa vez, escrevi um texto para o blog do meu amigo Manu, falando sobre a interligação de espírito e matéria que encontramos da Rainha de Paus. O naipe de Paus já fala isso, mas com a presença da Rainha, temos esta via feminina de poder, que intensifica esse significado.

Façamos do dia de hoje uma sincera oferenda de toda luz e todo fogo que temos a possibilidade de expressar. Que assim seja!

Ótima terça-feira para todos nós!:-)

A imagem veio daqui

3 comentários:

Clara disse...

BOM DIA!!!

Muito Legal. Que Assim Seja.

NAMASTÊ>

Jeruza Rosário disse...

É isso ai, minha gente...Avante!!! Firmes e fortes!!! Alegria e criatividade frente aos desafios. A Lei Superior é de Amor e o Amor tudo pode...Depois de um fim de semana esquisitinho, acredito que para todos nós, sigamos nesta energia que impulsiona e renova! Eu entrego, eu confio, eu aceito, eu agradeço!!! Xero no coração de todos!!!

Cacau Gonçalves disse...

Boa noite, meninas!!!

Que a Rainha de Paus tenha dado uma força pra vcs aí... As esquisitices do final de semana estão se diluindo...rs Hoje, eu senti, houve uma renovação.

beijos