A Estrela

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Bom dia! :-)

Não, não é miração...rs É verdade! Depois de um Sol, uma Estrela! E esses são os primeiros dias do meu ano pessoal... Está difícil tirar o sorriso do rosto, gente! Confesso...rs

Se lembrarmos que hoje é uma quinta-feira, aquele dia em que o grande benéfico Júpiter vem nos agraciar, esta Estrela ganha proporções ainda mais deslumbrantes!

A Estrela é a pureza, é a confiança, a fé e a gratidão... Ela é a simplicidade e ao mesmo tempo a sofisticação. A Estrela é a beleza, a suavidade, a sutileza... Ela é o encontro com a essência e é a própria essência também. Pode ser nossa criança interior, pode ser um anjo, pode ser a parte mais linda que carregamos dentro de nós.

E como podemos usar esta energia da maneira mais sábia?

Simples! Se hoje é o dia em que colocamos nosso foco no poder, interior e exterior, façamos do nosso maior poder a suavidade e o encantamento. A Estrela tem um quê de magia e é esta magia que devemos trazer para o nosso dia. Quem puder entrar em contato com a natureza, vai ganhar um bônus! rs Porque este Arcano tem profunda ligação com esta conexão natural que nos envolve à energia vital e às forças da natureza.

A Estrela é também a arte, o talento e a capacidade de brilhar. Brilhemos, pois... porque todos somos Estrelas e nascemos para brilhar! :-)

Ótima quinta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: