O Sol

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Bom diaaa! :-)

Lá vem o Sol... Lá vem o Sol! ;-)

Depois de celebrar o aniversário com uma Rainha de Copas, somos visitados pelo Sol. Licencinha, pessoas queridas, vou pensar nisso como diretrizes do meu novo ciclo...rs Ou seja, decidir com o coração e usar a suavidade como arma... Realizar uma comunicação luminosa, calorosa, expressar a minha essência... Por enquanto é o que temos e afirmo para vocês que o que vem por aí é tudo de bom!

Mas agora vamos falar do Sol, esta carta que fala da cura, da luz e do esclarecimento. Como estamos na quarta-feira da comunicação e da auto expressão, esse Arcano chega para dar poder de cura às nossas palavras, para iluminar - através do diálogo - questões que estavam ainda ocultas e que agora têm a chance de vir à tona de forma mais clara.

Quem está para ter uma conversa importante é bom aproveitar as boas energias do nosso amigo Sol!

Se Mercúrio, regente da quarta-feira, também atua nos pensamentos, podemos pensar no Sol clareando ideias, planos e projetos. Aproveitar esta energia para ver mais claramente o que se quer pode ser muito produtivo.

Aproveito carona na postagem para mandar um beijo para uma querida leonina que faz aniversário hoje... A Flavinha Rangel, que acompanha o Via há anos, se tornou cliente e depois amiga de longa data. Tudo de bom pra vc, minha querida! Que o Sol ilumine seu novo ciclo! Beijão!

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

3 comentários:

Jeruza Rosário disse...

Venha Sol, venha Sol, venha Sol...venha com toda a sua energia poderosa!!! :)

Flávia disse...

Claudinha,

Acho que não há melhor maneira de uma leonina começar o seu ano pessoal, né? ;-)
Obrigada pela homenagem!

Beijo Grande,
Flavinha

Cacau Gonçalves disse...

Oi, meninas!

Passando pra deixar um beijo!

Flavinha, que seu ano seja iluminado!