6 de Espadas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Bom dia! :-)

Ainda no ciclo do Sol, hoje temos por aqui uma carta de transição. Ela é excelente para momentos de viagens, deslocamentos, transformações interiores, transições profissionais, afetivas, residenciais.

Esta é uma carta do temido naipe de Espadas que traz uma energia boa, leve e, principalmente, de proteção. O 6 de Espadas nos avisa que, não importa as tempestades que ocorram em volta de nós, nosso caminho será seguro, firme e equilibrado.

Hoje, também podemos contar com uma energia bastante benéfica para o setor dos estudos, pesquisas, concursos. Os estudiosos de plantão poderão obter bons resultados, esclarecimento de dúvidas, novas perspectivas em termos intelectuais.

Sempre que o 6 de Espadas aparece é dia de reduzir a marcha. Nada de acelerar por aí, enlouquecidamente. Ao contrário, é o momento de ser mais ponderado, de observar mais do que falar, de poupar energia mais do que agir.

Tudo isso bate de frente com a energia marciana da terça-feira. E aí temos aquela situação que, já comentei aqui, gosto tanto. Temos duas energias antagônicas e complementares atuando. Assim, Marte não corre o risco de exagerar na dose e o 6 de Espadas não faz com que as coisas parem ou fiquem apáticas demais.

Esta é uma carta que fala muito do meu amado, idolatrado, salve-salve caminho do meio...rs

Ah, a quem interessar possa, ontem o Rei de Ouros deu sinal de vida por aqui... Danadinho este tarot! rsrsrs Nesses últimos dias, tenho visto a minha vida aparecer pelos Arcanos do Via que nem um filminho... É gostoso isso, a sensação de sincronicidade com a nossa amada egrégora.

Aproveito carona também para avisar aos que pretendem fazer uma consulta ainda no mês de julho que eu tenho somente dois horários livres até o dia 31, levando-se em conta que não vou trabalhar na sexta, pois participarei de um evento, no final de semana estarei celebrando o ano novo maia e o meu aniversário e na terça-feira é o meu aniversário e também não darei consultas. Interessados, por favor, me escrevam: consulta@viatarot.com.br

Acho que por hoje é só! Vamos aproveitar bem a mansidão lúcida do 6 de Espadas!

Ótima terça-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

3 comentários:

Clara disse...

BOM DIA!!!

Gosto MUITO deste Arcano. Claudinha seus vídeos deste final de Semana estão INCRÍVEIS.
Grata.

Jeruza Rosário disse...

Com certeza!!! Aliás, os vídeos são sempre muito legais, maravilhosos...os desse fim de semana especialmente...
Um xero!!!

Cacau Gonçalves disse...

Boa noite, meninas! :-)

Passando aqui só pra deixar um beijo! <3

Gratidão!