2 de Paus

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Bom dia! :-)

O 2 de Paus tem saído aqui com uma certa frequência, repararam? Sinal de que estamos vivendo uma fase de parada para refletir sobre qual a melhor maneira de agir, ou seja, precisamos de planos e estratégias. Também é bom lembrar que ainda estamos em ciclo de Mago, um ciclo bem longo, diga-se de passagem.

Já aviso, antecipadamente, que teremos um Arcano Maior esta semana, fazendo mudar o ciclo e a energia dele. É um Arcano muito bonito que vai nos tirar da fase de "fazer acontecer" e nos colocar em uma energia mais mágica, sutil e adorável. Adivinham qual é a carta? Mistééérios...rsrsrs

Como eu falei na última vídeo postagem, o mês de julho está marcado por uma vibração mais leve e ao mesmo tempo mais poderosa. As coisas começam a fluir e nos sentimos mais seguros, autoconfiantes e com uma percepção melhor do nosso próprio poder pessoal, o que é muito bom.

Aproveito também para compartilhar com vocês uma descoberta pessoal: no meu aniversário, o céu estará com vários posicionamentos planetários semelhantes aos presentes no meu mapa astrológico natal. Teremos Sol e Júpiter em Leão, Marte em Escorpião na casa 1, Mercúrio em Câncer na casa 10, ascendente em Libra e Kíron em Peixes. Tudo isso está lá no meu mapa natal. O que pode representar, para mim, um verdadeiro renascimento. Além disso, teremos uma Vênus generosa em Câncer no MC, muito bom para todos nós.

Uma outra informação interessante para todos nós, que me foi passada pela minha amiga astróloga Lilian Guedes, é que com a saída de Marte do signo de Libra e sua entrada em Escorpião, todas as pessoas, especialmente as que possuem um aspecto forte de Libra no mapa, sentirão um certo alívio na tensão relativa aos relacionamentos.

Pois bem... Hoje é quinta-feira, dia de regência jupiteriana, que sempre nos traz sorte e a oportunidade de lidar com o poder, o nosso e o dos outros. Por isso, o recado é claro: nosso poder pessoal poderá ser explorado, no melhor sentido, através de uma postura estratégica, sem atitudes tresloucadas e impulsivas. Respiremos pois...rs Porque será através de uma postura mais ponderada que a gente chega lá.

Notaram que há três dias estamos guiados pelos conselhos do "muita calma nesta hora"? Bem, por aqui, venho fazendo exatamente isso. Algumas situações no trabalho que poderiam gerar conflitos se eu abrisse a minha boca (e não conflitos comigo, mas entre colegas de trabalho) estão contando com minha total discrição e meu "modo bromélia" ativado... ;-)

Aconselho isso a todos!

Ótima quinta-feira para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

3 comentários:

infinitoamanajé disse...

Ativando modo bromélia... Muito bom para o "muita calma nesta hora".

"Save and exit." Um luxo. Bom D+. Super Cacau... Te amo, sou grato, sinto muito, me perdoe. :D

Jeruza Rosário disse...

É...mais que nunca, ativar nosso lado bromélia...Gostei dessa!!! A vida é isso...uma sucessão de situações que devemos usar da dedicação, da maturidade e da flexibilidade em favor de um bem maior para todos...e assim, de fato, nos melhoramos, nos disciplinamos...

Cacau Gonçalves disse...

Boa noite, queridos Aldo e Jeruza

Pois é... esta expressão que meu amigo Manu trouxe pra minha vida deu um novo significado para as bromélias...rsrsrs

Te amo, sou grata, sinto muito, me perdoe :-)