2 de Copas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Bom diaaaaa! :-)

Hoje teve até mais "a" no dia...rs Porque o 2 de Copas é uma carta ótima, que vai bem em qualquer tema ou situação. E chegando como abre alas do ciclo de Justiça, um Arcano meio durão, acaba amaciando e adoçando essa energia.

Pois bem...

Se tem alguém já animadinho aí, porque, afinal, um 2 de Copas em dia de Marte bem pode ser uma tórrida paixão, eu já aviso: pode mesmo! ;-) Portanto, podem se animar à vontade! O tarot permite...

A energia de Marte é intensa! E normalmente pensamos em guerra quando ela aparece, mas não vamos esquecer que ela também tem a ver com paixões e sexualidade, especialmente se a carta do dia é o 2 de Copas.

Bem, e o que mais pode ser? Hmmm... Como na terça-feira vamos ver os embates e decisões, podemos dizer que a presença do 2 de Copas pode apontar para uma decisão mais diplomática, equilibrada e harmoniosa, onde haja uma visão bem ampla e clara das necessidades do outro e não somente das nossas necessidades.

Mesmo as discussões poderão ser beneficiadas com a presença do 2 de Copas por aqui, porque elas vão buscar o consenso e não a competição. Me parece clara a diferença entre discutir pra ter razão e discutir para encontrar um caminho de conciliação, não é mesmo? E é isso que o 2 de Copas sempre vai buscar.

Quem estava aguardando o melhor momento para ter uma conversa séria, hoje é o dia! Aproveitem esta combinação de ação com doçura, decisão e harmonia. Tenho certeza de que o resultado será muito bom!

Outro detalhe, o último: Marte e 2 de Copas, ambos, cada um a seu modo, não são energias de muito blablablá... Marte é mais ativo e 2 de Copas é mais sentimento. Nenhum dos dois têm muita paciência para longas conversas, muito palavratório e questionamentos racionais. Portanto, vamos usar mais outros recursos que não sejam tanto os mentais, ok?

É isso... Ótima terça-feira para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

Um comentário:

Clara disse...

Boa Tarde!!!

De 2 de Copas eu não entendo Muito. Então só me resta Aprender.

Grata Mais uma Vez Claudinha. Por seu Amor ao Próximo e sua disponibilidade.