segunda-feira, 20 de abril de 2026
O tarot se manifesta de formas misteriossas! Hoje, quando fui sortear o Arcano do Dia, pensei exatamente assim: Ă© claro que a carta que vai virar vai ser o Enforcado, pois estou totalmente limitada, me sinto presa Ă cama e estou com medo do tempo que terei que ficar fora das quadras. Para ser exata, nĂŁo sei nem se vou conseguir trabalhar a partir de quarta-feira, pois nĂŁo terei alguĂ©m disponĂvel para me ajudar a andar de um lado para o outro ou pegar alguma pasta nos arquivos ou algo assim. Tudo isso gera tensĂŁo, insegurança, sensação de impotĂȘncia. Mas quem veio nos visitar foi o 10 de Copas, um Arcano lindo demais e nada a ver com o que estĂĄ acontecendo aqui na real. Como interpretar?
O 10 de Copas possui uma energia muito positiva, ele tanto influencia para o bem o momento presente quanto anuncia a possibilidade de novidades boas que podem surgir mais adiante. Fora isso, ele fala de um processo de amadurecimento emocional que se faz muito necessårio justamente quando as coisas não vão bem... Aqui, estou nesta queda de braço... Tem momentos em que eu choro, me arrependo de ter participado do campeonato (eu nunca participo, esta vez foi uma exceção), tem vezes em que me consolo e estimulo, lembrando como o meu corpo é forte e como costumo me recuperar rapidamente. à um desafio e tanto! Mas continuo aqui firme e forte! E o 10 de Copas chega por aqui para me dar força e esperança. Espero que ele também possa te ajudar.
A segunda-feira Ă© o dia da semana regido pela Lua, dia de magia e espiritualidade. Com a presença do 10 de Copas, temos uma fluidez de bĂȘnçãos, temos proteção, temos a aproximação da famĂlia espiritual, seja daqui da matĂ©ria seja do mundo espiritual. O 10 de Copas Ă© um aconchego, um abraço quentinho, Ă© o acolhimento sempre bem vindo, mas que em certos momentos faz total diferença!
Que a segunda seja plena, amorosa e acolhedora!
A imagem veio daqui
https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/


Nenhum comentĂĄrio:
Postar um comentĂĄrio