O Louco

sexta-feira, 11 de abril de 2025

Bom dia! 😊

Sim, sim... Mudamos de ciclo mais uma vez! Como vocĂȘ jĂĄ deve ter percebido, estes Ășltimos dias foram intensos. EntĂŁo, hoje recebemos por aqui o Louco, um Arcano que nĂŁo dĂĄ o ar da graça hĂĄ muito tempo.

Sempre que o Louco se manifesta em nossa vida de forma pråtica nos vemos diante de situaçÔes surpreendentes, fatos inesperados e, eventualmente, alguma confusão. Dentre as coisas mais comuns em uma situação assim podemos citar: perder chave, perder o horårio, esquecer coisas para trås confundir nomes... Portanto, a grande dica do dia é fazer tudo com calma e atenção.

A sexta-feira Ă© de VĂȘnus, aquele dia da semana tĂŁo gostosinho, amoroso e prazeroso. Com a presença do Louco, temos atĂ© alguma licença poĂ©tica para cometer as tais "loucuras de amor"...rs Mas eu apostaria na criatividade e na ousadia como as melhores qualidades do nosso Arcano do dia quando o assunto envolve os relacionamentos.

Que a sexta seja uma loucuuura!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/
 

Nenhum comentĂĄrio: